TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral CLÁSSICO OSWALDO ARANHA 2024 É MARCADO POR PASSEIO DE MURASAMA

CLÁSSICO OSWALDO ARANHA 2024 É MARCADO POR PASSEIO DE MURASAMA

De ponta à ponta e com extrema autoridade, representante do

HARAS CAMBAY assume liderança da Geração 2021 no Rio Grande do Sul

Reduzido a quatro potrancas inéditas de 2 anos, em virtude do forfait de Samarina, o Clássico Oswaldo Aranha 2024 (R$ 6.500,00 + bônus de R$ 500,00 ao dono da ganhadora) foi outra atração da corrida de Quinta-feira, 15 de Fevereiro, no Jockey Club do Rio Grande do Sul. A promissora MURASAMA (Fêmea, Alazã, 2 anos, do Paraná – Camelot Kitten e Torturada por Que Fenômeno), criada por seu proprietário, o HARAS CAMBAY, deu show nos 1.100 metros (areia macia, na pista interna) do Hipódromo do Cristal.

Tranquilamente guiada pelo qualificado Kauã Gonçalves, que teve pouco trabalho em seu dorso, a filha de Camelot Kitten assumiu a ponta logo após a largada e assim veio para o disco. Em autêntico galope de saúde, a neta do nacional Que Fenômeno abriu vários corpos de vantagem no espelho sobre a franca-favorita do público apostador, Celestial Kitten (2.Camelot Kitten), que precisou se contentar com a formação da Dupla. Afastada, Harpia (2.Thalasso) cruzou o disco em terceiro, com Diamondsareforever (2.Rally Cry) no quarto e último lugar.

O experiente Suedy Rodrigues é quem responde pelo treinamento da líder entre as potrancas gaúchas da Geração 2021, MURASAMA, que completou a prova na marca de 1m09s2/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

MURASAMA: Uma conquista de encher os olhos!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner