TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral TROVÃO DA LAGOA IMPEDE BICAMPEONATO DE OLYMPIC LINKEDIN NO CLÁSSICO ESTENSORO

TROVÃO DA LAGOA IMPEDE BICAMPEONATO DE OLYMPIC LINKEDIN NO CLÁSSICO ESTENSORO

Representante da farda de Luiz Henrique Flores dos Santos

fez bonito na primeira Etapa da Taça Fundistas

O importante Clássico Estensoro 2024 (R$ 6.500,00 + bônus de R$ 500,00 ao dono do animal vencedor) – para animais de 3 anos e mais idade, sendo a primeira etapa da Taça de Fundistas –, foi realizado Quinta-feira, dia 22, na pista interna de areia macia do Hipódromo do Cristal. Quem falou mais alto nos 1.900 metros desta relevante competição foi o brilhante potro TROVÃO DA LAGOA (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Bold Start e Gravette por Drosselmeyer), de criação do Haras Paraíso da Lagoa e propriedade do Sr.Luiz Henrique Flores dos Santos.

Recebendo impecável orientação do multicampeão da Estatística, Claudinei Farias, o filho de Bold Start esteve próximo da dianteira desde a largada. Vigiando de perto os passos do veloz e valente Olympic Linkedin (5.Goldikovic), vencedor desta prova no ano passado, TROVÃO DA LAGOA evoluiu na altura dos 200 metros finais para atingir o seu objetivo, garantindo cerca de 2 corpos de vantagem sobre seu maior oponente. Algo afastado, em terceiro, finalizou Fera do Manno (6.Alcorano), deixando El Cosechero (6.Alcorano) – ganhador das edições 2022 dos Grandes Prêmios Bento Gonçalves (G.II) e Protetora do Turfe (L.) –, no quarto e último lugar.

Brilhantemente treinado pelo mestre Neimar Canut, o vitorioso, TROVÃO DA LAGOA, que triunfou na esfera clássica pela quarta vez, assinalou o tempo de 2m04s2/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

TROVÃO DA LAGOA: Exibição perfeita na areia do Cristal!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner