TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral FÁCIL CONQUISTA DE OPAZO MARCA GRUPO III PAULISTA

FÁCIL CONQUISTA DE OPAZO MARCA GRUPO III PAULISTA

Em exibição perfeita, defensor do Haras Cifra

ergueu o troféu do GP Antenor de Lara Campos (G.III)

Reduzido a apenas três participantes, devido ao forfait de Tanuta Poggione, o renomado Grande Prêmio Antenor de Lara Campos 2024 (Grupo III – R$ 18.000,00) – para animais de 2 anos –, abriu a reunião de Sexta-feira, dia 14, no Hipódromo de Cidade Jardim. Nos 1.500 metros, em pista de areia macia, do Jockey Club de São Paulo, brilhou a estrela do eficiente OPAZO (Macho, Castanho, 2 anos, do Paraná – Rally Cry e Daltiva por Macho Uno), criado por seu proprietário, o Haras Cifra.

Tranquilamente guiado pelo ótimo Valmir Rocha, o neto de Macho Uno assumiu a dianteira logo após a partida e soube ditar com maestria o ritmo do páreo. Sem dar chances aos rivais em nenhum momento da competição, OPAZO, que era o franco-favorito dos apostadores, livrou pouco menos de 17 corpos de diferença sobre o participativo Sargento York (2.War Secretary), que ficou com o vice-campeonato. Já o outro animal inscrito, Dragon Rock (2.Catcher In The Sky), terminou no terceiro e último lugar.

O cuidadoso João B.Quadros é quem responde pelo treinamento do ganhador, OPAZO, que triunfou na esfera nobre pela primeira vez. 1m28s69s foi o tempo da competição.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

OPAZO: Filho de Rally Cry perdeu os adversários de vista

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner