Defensor do Haras Free Way foi superior por diferença de cabeça
Sábado, dia 3 de Agosto, o Jockey Club de São Paulo foi o cenário da disputa do Clássico Farwell 2024 (Listed Race – R$ 11.000,00), para machos de 3 anos. Quem levou a melhor nos 1.600 metros, em pista de grama leve, desta relevante carreira, foi o qualificado CHAMPION WAY (Macho, Castanho, 3 anos, de São Paulo – Courtier e Polada por Golden Voyager), de criação e propriedade do Haras Free Way.
Seguramente comandado pelo habilidoso Ruberlei Viana, o neto de Golden Voyager foi para a dianteira logo após a largada e assim veio para o disco. Mesmo muito pressionado na reta final, o filho de Courtier teve forças para manter uma cabeça de vantagem no espelho sobre o insistente Mipo (3.Setembro Chove), de maiúscula atuação. O terceiro posto pertenceu a Sargento York (3.War Secretary). Olympic Owner (3.Verrazano), que encerrou as apostas na condição de favorito, terminou apenas em quarto, deixando Dragon Rock (3.Catcher In The Sky) no quinto e último lugar.
O cuidadoso Eduardo Gosik é quem responde pelo treinamento do vencedor, CHAMPION WAY, que triunfou pela segunda vez na esfera nobre. Os relógios pararam na marca de 1m35s632s.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
Valentia de CHAMPION WAY fez a diferença entre os potros
< Anterior | Próximo > |
---|