Belo velocista, criado pelo Haras Anderson,
levou a melhor no Clássico Santos Dumont 2024
O talentoso velocista MEGLIO DI LUI (Macho, Castanho, 4 anos, do Paraná – Chronnos e Baronessa Nera por Latent Heat), criado pelo Haras Anderson e pertencente ao seu treinador, Elziar dos Santos, deixou sua marca na edição 2024 do Clássico Santos Dumont (R$ 6.500,00 + bônus de R$ 500,00 ao dono do ganhador) – para animais de 3 anos e mais idade –, disputado Quinta-feira, 22 de Agosto, no percurso de 1.000 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo do Cristal.
Energicamente guiado pelo hábil Leonardo Gouvea, o neto de Latent Heat, que esteve desde a largada entre os líderes, travou intenso duelo na reta de chegada com o veloz potro The Lord (3.Sum Of The Parts), montaria de Valdinei Gil. Após muito insistir, MEGLIO DI LUI atingiu sua meta pouco antes do espelho, ultrapassando-o com um pescoço de vantagem sobre seu maior oponente, que vendeu caro a derrota. O participativo Quarter Pound (5.Victory Is Ours) garantiu a terceira posição. Sonhador Vi (5.Wired Bryan), de volta ao Cristal após temporada no Rio de Janeiro, concluiu sua apresentação em quarto, deixando Lizarra (4.Alpha), uma das fêmeas do páreo, na quinta posição. Fora do marcador, arremataram: Isla Formentera e Power-Track.
O cuidadoso Elziar dos Santos é quem responde pelo treinamento do vitorioso, MEGLIO DI LUI, que brilhou na esfera nobre pela segunda vez. Os cronômetros foram travados no tempo de 1m00s8/10s.
FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE
Em eletrizante final, MEGLIO DI LUI brilhou entre os velocistas
< Anterior | Próximo > |
---|