Pensionista de Márcio Ferreira Gusso (PR) confirmou seu favoritismo no
GP Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida de São Paulo 2024 (G.III)
Sábado, dia 12 de Outubro, em Cidade Jardim, também tivemos a disputa do Grande Prêmio Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida de São Paulo 2024 (Grupo III – R$ 18.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade. Quem levou a melhor nos 2.400 metros, em pista de grama macia, desta relevante competição, foi o franco-favorito COLD HEART (Macho, Alazão, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Alpha e Netherlands por Point Given), de criação e propriedade da Fazenda Mondesir.
Tranquilamente pilotado pelo internacional João Moreira, o neto de Point Given não encontrou dificuldades para brilhar. Terceiro colocado no início da carreira, COLD HEART ganhou terreno nos 300 metros finais para atingiu seu objetivo, abrindo 3 corpos e meio de vantagem sobre o eficiente Chernozem (4.Forestry), que ficou com a formação da Dupla. O insistente Reyes (4.Verrazano) terminou próximo no terceiro lugar. Maximum Drive (6.Hat Trick) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Kiev (5.Hat Trick) na quinta posição.
Carinhosamente preparado, no Paraná, pelo qualificado Márcio Ferreira Gusso, o campeão, COLD HEART, que garantiu seu quarto êxito nobre – sendo o terceiro em prova de Grupo –, travou os cronômetros na marca de 2m28s318s.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
COLD HEART: Domínio entre os fundistas!
< Anterior | Próximo > |
---|