Sem dar chances às rivais, representante do Haras Rio Iguassu
foi a melhor no GP Presidente Antônio Grisi Filho 2024 (G.III)
Disputado Sábado, 23 de Novembro, no percurso de 1.600 metros, em pista de areia macia, do Jockey Club de São Paulo, o Grande Prêmio Presidente Antônio Grisi Filho 2024 (Grupo III – R$ 18.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, marcou a primeira conquista nobre da campanha de RUN DO IGUASSU (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Paraná – Setembro Chove e Magnificent Lady por Cherokee Run), preciosa corredora criada por seu proprietário, o Haras Rio Iguassu.
Perfeitamente conduzida pelo craque João Moreira, a neta de Cherokee Run definiu o título logo após adentrar a reta final. Galopando com desenvoltura, RUN DO IGUASSU abriu pouco menos de 4 corpos de vantagem sobre a preferida dos apostadores, Tenuta Poggione (3.Forestry), que precisou se contentar com a formação da Dupla. Afastada, a experiente Once Upon A Time (6.Holding Glory) finalizou no terceiro posto. Esmorecendo após liderar a corrida em seu início, a potranca Samcat (3.Verrazano) cruzou o disco em quarto, com Lupita (4.Setembro Chove) no quarto e último lugar.
Carinhosamente preparada, no Paraná, pelo qualificado Antônio M.Oldoni, a campeã, RUN DO IGUASSU travou os relógios na marca de 1m36s119s.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
RUN DO IGUASSU: Filha de Setembro Chove venceu e convenceu!
< Anterior | Próximo > |
---|