Esbanjando qualidade, pensionista de Luciano Arias
alcançou o estrelato entre as potrancas gaúchas
O importante Grande Prêmio Hipódromo dos Moinhos de Vento (Listed Race Regional – R$ 8.000,00 + bônus de R$ 500,00 ao dono da vitoriosa) – para fêmeas de 3 anos, sendo a terceira prova da Tríplice Coroa Gaúcha de 2024 –, também foi destaque da qualificada programação de Quinta-feira, 5 de Dezembro, no Jockey Club do Rio Grande do Sul. Candidata ao título de Tríplice Coroada, a excelente INDIAN STRIPES (Fêmea, Castanha, 3 anos, de Minas Gerais – Catcher In The Sky e Temperança por First American) – criada por seu proprietário, o Haras Uberlândia –, atingiu seu objetivo em grande estilo.
Com o talentoso Kauã Gonçalves em seu dorso, a brilhante neta de First American, mantida em terceiro durante o início da disputa, evoluiu ao final da reta oposta para tomar conta do primeiro lugar, tendo ao seu lado a valente Nobility (3.Hofburg). Impulsionada por Kauã, INDIAN STRIPES se despediu de sua maior oponente quando restavam 200 metros para o espelho, ultrapassando-o com confortáveis 3 corpos e meio de vantagem. Algo afastada, em terceiro, finalizou Yalla (3.Rally Cry). Companheira de farda da campeã, a veloz Todas As Cores (3.High Chris) terminou em quarto, deixando Inex Zip (3.Oliver Zip) no quinto e último lugar.
Tetracampeão da Estatística Gaúcha, o excelente Luciano Arias é quem responde pelo preparo da mais nova Tríplice Coroada do Brasil, INDIAN STRIPES, que parou os cronômetros na marca de 2m12s4/10s.
FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE
INDIAN STRIPES: defensora do Haras Uberlândia
conquistou o título mais cobiçado de sua Geração
< Anterior | Próximo > |
---|