Comandada de Bruno Queiroz despontou
na milha gramada do Hipódromo da Gávea
A excelente corredora NATASSJA KINSKI (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Put It Back e Really Winner por Public Purse), criada por seu proprietário, o Haras Santa Maria de Araras, mostrou sua força no importante Grande Prêmio Mariano Procópio 2024 (Grupo III – R$ 25.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 5.454,55, ao dono da vencedora) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, um dos destaques da programação de Domingo, 15 de Dezembro, no Hipódromo da Gávea.
Recebendo direção impecável do ótimo Bruno Queiroz, a neta do saudoso garanhão Public Purse veio da partida à chegada na dianteira. Coroando seu impecável desempenho, NATASSJA KINSKI livrou pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre sua companheira de farda, Niver Ball (3.Hofburg), que encerrou as apostas na condição de franca-favorita. A bela New Dance (3.Put It Back), descontando na hora da verdade, completou a Trifeta de corredoras do Haras Santa Maria de Araras. A eficiente Vanilla Pie (3.Hofburg) chegou em quarto, deixando Vida Bela (3.Can The Man) na quinta colocação. Trendy, outra participante do páreo, encerrou o lote, em sexto.
A vitoriosa, NATASSJA KINSKI, que alcançou o primeiro triunfo nobre de sua campanha, recebe o treinamento nota 1000 do excelente Christiano Oliveira (CT) – também responsável pelo preparo da segunda e terceira colocadas. Os 1.600 metros, em pista de grama pesada, desta relevante carreira, foram percorridos no tempo de 1m38s09s.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
NATASSJA KINSKI: Filha de Put It Back comandou a
Trifeta de defensoras do Haras Santa Maria de Araras
< Anterior | Próximo > |
---|