Representante do Haras Rio Iguassu brilhou
na areia encharcada de Cidade Jardim
Cinco qualificadas competidoras, de 3 anos e mais idade, se enfrentaram Sábado, dia 21 de Dezembro, na busca pelo título do Clássico Natal 2024 (Listed Race – R$ 11.000,00), programado para o percurso de 1.900 metros, em pista de areia encharcada, do Hipódromo de Cidade Jardim. Os Turfistas assistiram ao primeiro êxito nobre da grande favorita ROAD DO IGUASSU (Fêmea, Alazã, 3 anos, do Paraná – Camelot Kitten e Azarenka por Horse Greeley), criada por seu proprietário, o Haras Rio Iguassu.
Recebendo perfeita orientação do talentoso Valdinei Gil, a filha de Camelot Kitten, posicionada entre as ponteiras desde a largada, se despediu das rivais nos derradeiros 300 metros. Com muita tranqüilidade, ROAD DO IGUASSU garantiu 6 corpos e ¾ de vantagem sobre a ligeira Miami Vice (4.Emcee), que, mesmo esmorecendo nos momentos decisivos, ficou com a formação da Dupla. Algo afastada, em terceiro, finalizou La Laitière (4.War Secretary). A potranca Lalinha (3.Setembro Chove) cruzou o disco em quarto, deixando Revoltada (4.Jaspion Silent) no quinto e último lugar.
O competente Antônio M.Oldoni, que atua no Paraná, é quem responde pelo preparo da ganhadora, ROAD DO IGUASSU, que cravou o tempo de 1m59s000s.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
ROAD DO IGUASSU: Neta de Horse Greeley brincou de correr
< Anterior | Próximo > |
---|