Bela corredora criada pelo HARAS CAMBAY
despontou na milha de Cidade Jardim
Sábado, dia 4 de Janeiro, aconteceu no Jockey Club de São Paulo a disputa do Handicap Especial Baronesa Marie Von Leithner 2025 (R$ 5.500,00 + bônus de R$ 3.600,00 ao dono da ganhadora) – para fêmeas de 3 anos e mais idade. Brilhou a estrela de ROSIE REDD (Fêmea, Castanha, 5 anos, do Rio Grande do Sul – Goldikovic e Compensar por Public Purse), de criação do HARAS CAMBAY e propriedade do STUD J.C.R.
Comandada pelo eficiente Idevaldo Silva, que a manteve inicialmente no fundo do lote, a irmã inteira do fantástico DON CAMBAY – consagrado ganhador de Grupo e vice-campeão do Grande Prêmio Brasil 2022 (G.I) –, evoluiu na altura reta final para encontrar-se com o estrelato, garantindo pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre a valente Isla Gorriti (3.Verrazano), de desempenho animador. A terceira posição ficou com a participativa Só Contigo (3.Gibraltar Point). La Ilusión (4.Hinton Wells) finalizou em quarto, deixando a favorita Grande Sacada (5.Salto) na quinta e última posição. Não Para Não foi o forfait do páreo.
Muito bem preparada pelo qualificado Estanislau Petrochinski, a vitoriosa, Rosie redd, percorreu os 1.600 metros, em pista de grama macia, desta relevante competição, na marca de 1m35s484s.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
ROSIE REDD começou 2025 da melhor maneira possível!
< Anterior | Próximo > |
---|