Belo corredor, criado pelo Haras Anderson,
reinou absoluto entre os velocistas
Pelo segundo ano consecutivo, o excelente velocista MEGLIO DI LUI (Macho, Castanho, 4 anos, do Paraná – Chronnos e Baronessa Nera por Latent Heat), criado pelo Haras Anderson e pertencente ao treinador Elziar dos Santos, falou mais alto no Clássico Tribunal Regional do Trabalho (R$ 7.150,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, que teve sua edição 2025 disputada na tarde de Quinta-feira, 8 de Maio, no percurso de 1.000 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo do Cristal.
Seguramente comandado pelo habilidoso Leonardo Gouvea, o neto de Latent Heat, franco-favorito dos apostadores, não os desapontou, brilhando na esfera nobre pela sexta vez. Mantido desde a largada entre os líderes, MEGLIO DI LUI despediu-se dos rivais na reta de chegada, garantindo cômodos 6 corpos de vantagem sobre a eficiente Lizarra (4.Alpha), de elogiável performance. Descontando na hora da verdade, o experiente Tá Fora (6.Taludo) concluiu sua apresentação em quarto, deixando o potro Lewis Deputy (3.Comandante Dodge) na quarta e última posição. L´Amico Mio, Duchesse De Lyon, New Galileo, Pointer Sisters e Samcat não competiram.
Muito bem preparado por seu proprietário, Elziar dos Santos, provável vencedor da Estatística de Treinadores da Temporada 2024/2025, o agora bicampeão desta carreira, MEGLIO DI LUI, travou os relógios na marca de 1m02s3/10s.
FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE
MEGLIO DI LUI: Filho de Chronnos é, sem sobra de
dúvidas, o melhor velocista do Rio Grande do Sul
< Anterior | Próximo > |
---|