Filho de Oliver Zip foi superior na edição 2025
do Clássico Presidente Antônio Demarchi Chula
Reunindo produtos de 3 anos, o Clássico Presidente Antônio Demarchi Chula 2025 (R$ 7.150,00) foi o destaque da programação de Quinta-feira, 25 de Setembro, no Jockey Club do Rio Grande do Sul. Nele falou mais alto o talento do invicto OLIEFFUZIP (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Oliver Zip e Tiger Effu por Tiger Heart), de criação do Haras Celcape e propriedade do Sr.Fábio de Almeida Teixeira.
Com o multicampeão da Estatística gaúcha, Claudinei Farias, preciso em seu dorso, o neto de Tiger Heart assumiu a dianteira na partida e assim veio para o espelho. Transbordando valentia, OLIEFFUZIP livrou 1 corpo e meio de vantagem sobre o preferido dos apostadores, Alongado Kentuky (3.Kentuckian), que precisou se contentar com a formação da Dupla. O terceiro posto pertenceu a Moon Walking (3.Que Fenômeno). Almendrado (3.Thalasso) finalizou em quarto, deixando Things Change (3.Rally Cry) na quinta e última posição. Osco não foi apresentado.
A competente Franciele Teixeira, substituta de Anderson S.Garcia, atualmente cumprindo suspensão, é quem responde pelo treinamento do ganhador, OLIEFFUZIP, que não conhece a palavra derrota em três apresentações e brilhou na esfera nobre pela primeira vez. Os 1.200 metros, em pista de areia leve, do Hipódromo do Cristal, foram percorridos na marca de 1m13s6/10s.
FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE
OLIEFFUZIP: Domínio da partida à chegada!
< Anterior | Próximo > |
---|