TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Notícias Estreante nos Estados Unidos, brasileira Manuca não consegue confirmar seu favoritismo

Estreante nos Estados Unidos, brasileira Manuca não consegue confirmar seu favoritismo

Vencedora, entre outras provas, do Gran Prêmio Carlos P.Rodriguez 2022 (G.II) na raia do Hipódromo argentino de San Isidro, a brilhante égua brasileira MANUCA (4.Agnes Gold e My Fair Lady por Our Emblem), criada pelo Stud Rio Dois Irmãos e pertencente ao mesmo (Stud R.D.I), em parceria com a Bonne Chance Farm, LLC., fez Quinta-feira, dia 18, em Churchill Downs, a sua apresentação de estréia nos Estados Unidos.

Eleita favorita do público apostador, a neta de Our Emblem enfrentou dez rivais em um Allowance Optional Claiming (US$ 136.296, sendo US$ 76.920 à ganhadora), programado para a distância de 1.700 metros, em pista de grama.

Conduzida por Vincent Cheminaud, que a manteve inicialmente no fundo do lote, a pensionista do qualificado treinador brasileiro Paulo Henrique Lobo ganhou terreno na reta final para obter a sétima posição, ficando a pouco menos de 4 corpos de seu objetivo.

Brilhou a estrela da atropeladora Fancy Martini (4.USA.Klimt e Miss Canadá por Distorted Humor), que, dirigida por Luis Saez, travou os relógios na marca de 1m42s91s. Não temos dúvidas que MANUCA logo conseguirá um resultado expressivo na Terra do Tio Sam. Potencial para isso ela tem de sobra!

FOTO: Hipódromo de Churchill Downs

FANCY MARTINI (USA)

Veja como foi a conquista de FANCY MARTINI (USA)

e o desempenho de MANUCA


 

Clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=RJsrUFkdBkQ&t=620s

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner