TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Brasileira Justify My Love fica muito perto do sucesso em Churchill Downs

Brasileira Justify My Love fica muito perto do sucesso em Churchill Downs

Domingo, dia 21, no Hipódromo americano de Churchill Downs, no Kentucky, um Allowance Optional Claiming (US$ 134.805, sendo US$ 80.880 à vitoriosa) reservado a fêmeas de 3 anos e mais idade, marcou nova exibição nas pistas da preciosa corredora brasileira JUSTIFY MY LOVE (6.Agnes Gold e Zafira por Redattore), de criação do Stud Rio Dois Irmãos e propriedade do mesmo (Stud R.D.I), em parceria com a Bonne Chance Farm, LLC.

Conduzida por Vincent Cheminaud, a bela tordilha teve grande desempenho nos 1.600 metros gramados da competição, por pouco não deixando a raia com êxito. Quinta colocada durante o início da prova, JUSTIFY MY LOVE, pensionista do excelente treinador brasileiro Paulo Henrique Lobo, evoluiu nos momentos decisivos para finalizar no terceiro posto, entre oito participantes. Diferença inferior a meio corpo lhe impediu de triunfar.

Melhor para Henrietta Topham (5.USA.Lemon Drop Kid e Miss Silver Brook por Cozzene), que, dirigida por James Graham, registrou a marca de 1m36s55s. Tudo leva a crer que JUSTIFY MY LOVE alcançará o sucesso no próximo desafio de sua campanha.

FOTO: Hipódromo de Churchill Downs

HENRIETTA TOPHAM (USA)


 Acompanhe como foi a vitória de HENRIETTA TOPHAM (USA)

e o desempenho de JUSTIFY MY LOVE

Clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=XZwEmWmC9qw&t=455s

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner