TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Notícias Stud J.C.R. fecha 2023 com dobradinha de Great-Ug e Born Slippy

Stud J.C.R. fecha 2023 com dobradinha de Great-Ug e Born Slippy

Com a autoridade de quem vai voltar a freqüentar a esfera clássica dentro de muito breve, o competente corredor GREAT-UG (Macho, Castanho, 4 anos, de São Paulo – War Secretary e Grata-Itália por Choctaw Ridge), criado pelo Haras San Francesco e pertencente ao Stud J.C.R., brilhou com intensidade nos 1.100 metros (areia macia) da quinta prova da reunião de Sábado, 30 de Dezembro, no Hipódromo Paulistano – para produtos vitoriosos de 3 anos e mais idade.

Recebendo a qualificada orientação de Michael Silva, que o manteve desde a partida entre os líderes, o neto de Choctaw Ridge definiu sua vitória na reta de chegada. Favorito do público apostador, o filho de War Secretary abriu pouco menos de 4 corpos de vantagem sobre seu companheiro de farda, o atropelador Born Slippy (Macho, Alazão, 3 anos, do Paraná – Silent Times e Pontaneta por Romarin), este criado pela Agropecuária J.C.R.

O mestre Estanislau Petrochinski – também responsável pelo preparo do segundo colocado, Born Slippy –, manteve em estado atlético exuberante o vitorioso GREAT-UG, que completou a prova na marca de 1m04s887s. Um luminoso encerramento de 2023 para a farda verde e amarela do Stud J.C.R.!

FOTO: Jockey Club de São Paulo

GREAT-UG foi um dos destaques da reunião que encerrou 2023 no Turfe Nacional


Acompanhe como foi a vitória de GREAT-UG

 

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner