TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Indicações Indicações Cristal (30/01/2014)

Indicações Cristal (30/01/2014)

 

INDICAÇÕES CRISTAL (30/01/2014)

Hermes Martins

Melhores indicações escritas em vermelho.

Agusti Torelo (1) – Incompatible (3)

Vingador Mascarado (5) – Desert Eagle (2)

Bellamore (4) – First At Last (2)

Êche (3) – Jimmy Dean (6)

Martelo do Binha (1) – Autoridade (2)

New Master (3) – Intimidado (8)

Siracura (5) – Já Fiz (4)

Yantarni (5) – Iluminato (8)

Biographical (2) – Molenguinha (3)

 

INDICAÇÕES DETALHADAS

PARA A REUNIÃO DE 30/01/2014

1° PÁREO: Equilíbrio total na Final do Grande Prêmio Turfe Gaúcho 2014. Favorito do Bolo Geral, Agusti Torelo (1) leva nosso voto. No entanto, ele terá no atropelador Incompatible (3) um rival de peso. Os demais participantes, que deixaram boas impressões em suas estréias vitoriosas, poderão surpreender.

2° PÁREO: Vingador Mascarado (5), que venceu por vários corpos em sua primeira exibição no Cristal, tem tudo para repetir a dose. O belo alazão Desert Eagle (2), acumulando bons resultados em provas fortes, é o principal oponente de nosso escolhido. Olho vivo com Golden Green (3), que voltou às competições produzindo bem.

3° PÁREO: Mesmo com incômodos 62 quilos em seu dorso, Bellamore (4) tem tudo para marcar a primeira vitória no Rio Grande do Sul do jóquei Daniel L.Vieira. Para compor a Exata, gostamos de First At Last (2), que costuma atropelar forte na hora da verdade. Das demais, olho vivo com La Jóia do Mig (3), que, em 2012, chegou a ser a melhor velocista em atividade no Cristal.

4° PÁREO: Três competidores têm destaque neste Claiming: Êche (3), Jimmy Dean (6) e Selo Olímpico (7). Esta é nossa ordem e a Trifeta com estes números combinados deverá prevalecer.

5° PÁREO: Martelo do Binha (1) vive o melhor momento de sua campanha, pegou boa baliza e tem tudo para voltar a se impor. Dono de forte arrancada nos momentos decisivos, Autoridade (2) poderá beneficiar-se de intenso ritmo inicial para formar a Dupla de abertura do Betting-5. Muito cuidado com Agarrao (5) e Camarim (6).

6° PÁREO: Insistiremos com New Master (3), que produziu menos do que o esperado em sua apresentação anterior e busca a reabilitação. Seu principal rival será Intimidado (8), que traz excelente segundo lugar em prova clássica. Ajaezado (7) e Repeats Afleet (2) são bons azares.

7° PÁREO: As eficientes Siracura (5) e Já Fiz (4) devem decidir a carreira que abre o Super Betting. Ficamos com a ordem acima, sendo a Dupla melhor que qualquer uma das Pontas. Das demais, respeitamos Alexandrine (8) e Guide (1).

8° PÁREO: Parece ter chegado o dia da primeira vitória gaúcha do veloz e resistente Yantarni (5). Seu principal oponente será Iluminato (8), que vem de dois segundos lugares consecutivos. Sempre no placar, Speedy Colony (4) é perigoso.

9° PÁREO: Não acreditamos na derrota de Biographical (2), que deu um vareio em sua estréia no Cristal. A atropeladora Molenguinha (3) é ótima opção para formar a Dupla. Para as Quadrifetas, sugerimos as confirmadoras Infusão de Café (1) e Nach Tiger (4).

1ª PICK 3

2°) 5

3°) 4

9°) 2

PICK 3 FINAL

8°) 5

9°) 2

5°) 1

MELHOR DUPLA DO BETTING-5

7°) 4-5

BARBADA

9°) 2

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner