TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Indicações Indicações Cristal (06/12/2012)

Indicações Cristal (06/12/2012)


INDICAÇÕES CRISTAL (06/12/2012)

Hermes Martins

Melhores indicações escritas em vermelho.

Sundown Sallon (2) – Escrow (1)

Maravilha Selvagem (2) – Van Delden (1)

Girl do Camaquã (4) – Larazanha (8)

Viola de Prata (2) – Linha Dois (5)

Explosão Máxima (1) – Kegan (5)

Grama: Brother Dror (7) – Rareriroru (4)

Areia: Brother Dror (7) – Rareriroru (4)

Gangster (3) – Ama-Tiri (2)

Dantesca (9) – True Model (2)

Grama: Uno Paraguaio (6) – Hot Who (2)

Areia: Uno Paraguaio (6) – Lobo de Birigui (8)

10°

Velocity Dodge (10) – Una Principessa (5)

 

INDICAÇÕES DETALHADAS

PARA A REUNIÃO DE 06/12/2012

1° PÁREO: Sundown Sallon (2), que brilhou em um Pesos Especiais no dia do GP Bento Gonçalves, tem tudo para repetir a dose. Deixamos para segundo o atropelador Escrow (1), que costuma render muito na hora da verdade. Dos demais, cuidado com Nobre do Pampa (6).

2° PÁREO: Maravilha Selvagem (2), que deu show em páreo de turma, registrando ótima marca, leva nosso voto no Clássico Hiper Gênio 2012. Seu principal adversário será Van Delden (1), que sabe mais do que mostrou na última, quando deu vantagem na partida. Olho vivo com Unjust Heart (4) que recebeu cinco quilos de vantagem de seus oponentes.

3° PÁREO: Girl do Camaquã (4), que vem chegando perto em todas as suas apresentações, está merecendo vencer. Deixamos para a Dupla Larazanha (8), boa opção para quem busca um rateio mais elevado. Também respeitamos muito Isla de Pascua (3), que terá em seu dorso apenas 51 quilos.

4° PÁREO: Quarta colocada no Grande Prêmio A.B.C.P.C.C. (L.), o “Velocidade do Bento”, Viola de Prata (2) não deverá perder este Pesos Especiais que abre o Pick 7. A estreante Linha Dois (5), vencedora de cinco provas entre Cidade Jardim, Gávea e Tarumã, é nossa escolhida para segundo. A raçuda Allusive Band (1), que também competirá pela primeira vez no Cristal, é um ótimo nome para a Trifeta.

5° PÁREO: Segundo colocado em seus dois compromissos anteriores, o veloz Explosão Máxima (1) poderá fazer um “salto a salto”. Seu maior rival deverá ser Kegan (5), que sempre figura entre os primeiros. O atropelador Susumo (6) é perigoso.

6° PÁREO: Brother Dror (7) e Rareriroru (4) agradaram em suas mais recentes apresentações, têm destaque nesta prova. Ficamos com esta ordem, apontando Zeuss Cometa (8) como forte rival.

7° PÁREO: O valente Gangster (3), que vem de emocionante vitória em Pesos Especiais, é a força novamente. O veloz Ama-Tiri (2) vai lhe dar trabalho. Também são perigosos Silver Arrow (1) e Urucum (6).

8° PÁREO: As boas atuações recentes colocam Dantesca (9) como favorita da primeira prova do Super Betting. Vamos com ela. True Model (2), que volta a enfrentar as fêmeas, será adversária de peso. A estreante Águas de Março (1), vencedora de três provas em Cidade Jardim, Ukraine Princess (7) e Que Coquetel (10) também poderão deixar a raia com êxito.

9° PÁREO: O comentadíssimo Uno Paraguaio (6), que era grande favorito em prova no dia do GP Bento Gonçalves, mas acabou retirado por disparar no alinhamento, tem tudo para estrear com vitória. Escolhemos para a Dupla o veloz Hot Who (2), que vem melhorando a cada corrida. Dos demais, cuidado com Agitatore (1), Il Brutto (3) e Lobo de Birigui (8).

10° PÁREO: Agora mais aguerridas, as belas Velocity Dodge (10) e Una Principessa (5) deverão decidir a carreira de encerramento da reunião. Mas todo cuidado será pouco com a estreante Itabuna (11). Muito raçuda – Arambaré em mãe Tumble Lark –, ela poderá superar nossas indicadas.

1ª PICK 3

1°) 2

2°) 2

4°) 2

PICK 3 FINAL

9°) 6

10°) 5-10

4°) 2

MELHOR DUPLA DO SUPER BETTING

9°) 2-6

BARBADA

4°) 2

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner