TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Indicações Indicações Cristal (31/01/2013)

Indicações Cristal (31/01/2013)


INDICAÇÕES CRISTAL (31/01/2013)

Hermes Martins

Melhores indicações escritas em vermelho.

New Master (7) – Big July (1)

Estrela D’Água (7) – Faca Amolada (4)

Brunero (3) – Cris Ronaldo (2)

Minarara (7) – Escriture (4)

Orador Nato (2) – Fritz Emil (7)

Greed Is Good (1) – Montecristo (2)

Telmo Velox (8) – Autoridade (7)

Moldada (2) – Jimmy Dean (4)

Van Delden (1) – Joint Chief (3)

10°

Denominador (3) – Danado Fighter (6)

 

INDICAÇÕES DETALHADAS

PARA A REUNIÃO DE 31/01/2013

1° PÁREO: New Master (7) venceu bem a última e deve repetir a dose. Para segundo gostamos de Big July (1), que pegou boa baliza e sabe mais do que mostrou na última. O estreante Antrax (4) e Oksana (5) são boas opções para as Quadrifetas.

2° PÁREO: Carreira equilibrada. Vamos com Estrela D’Água (7), que vinha atuando somente em provas clássicas. A Dupla com sua companheira de farda, Faca Amolada (4) é ótima pedida. Muito cuidado com a estreante Caindo Na Real (1), First At Last (2) e Quota Famous (5).

3° PÁREO: Nos bastidores, Falam maravilhas do potro Brunero (3), que vem impressionando nos matinais. Será nosso indicado. Único animal corrido da prova, Cris Ronaldo (2), que por pouco não se tornou finalista do Turfe Gaúcho, será um rival de peso. Special Event (4), filho do renomado Artax (USA) poderá surpreender.

4° PÁREO: Agora mais aguerrida, a veloz Minarara (7) poderá largar e acabar. Sua principal adversária será Escriture (4), terceira colocada em sua mais recente apresentação. Das demais, olho vivo com Bela Drica (1).

5° PÁREO: Orador Nato (2), que vinha atuando em provas fortes, leva nosso voto nesta carreira. Trata-se de uma ótima opção para quem busca um rateio mais elevado. Para a Dupla, escolhemos Fritz Emil (7), animal de qualidade, mas que não atua desde Setembro de 2011 devido a problemas físicos. Reaparecendo após quatro meses, Herói Champion (1) é perigoso.

6° PÁREO: Greed Is Good (1) vem de duas vitórias nobres e poderá prosseguir a série no Clássico Presidente Cláudio Luiz Sperb 2013. O veloz Montecristo (2) é nosso escolhido para segundo. Dos demais, respeitamos o estreante Herr Victor (3) e Feito O Carreto (5).

7° PÁREO: O atropelador Telmo Velox (8), que retornou às pistas com ótimo segundo lugar clássico, leva nosso voto. Autoridade (7), outro que vinha atuando na esfera clássica, deverá ser seu principal oponente. Muito cuidado com o estreante See By Back (6), possuidor de uma vitória e dois segundos lugares em quatro apresentações no Hipódromo Paulistano.

8° PÁREO: A bela Moldada (2), que brincou de correr em sua mais recente exibição, tem tudo para voltar a brilhar. Apontamos para segundo o atropelador Jimmy Dean (4), vitorioso em sua única apresentação no Cristal. Jambo Belo (1) e Amancaya (3) são bons nomes para as Quadrifetas.

9° PÁREO: Pesos Especiais com sabor de clássico. O qualificado Van Delden (1), que sofreu incrível derrota em recente prova clássica, poderá brilhar de ponta a ponta. Joint Chief (3) será adversário de respeito. Olho vivo com a forte parelha Boy Cott (2) e Fort’Inter (5).

10° PÁREO: Ganhador de duas provas no Hipódromo da Tablada, Denominador (3) poderá estrear com vitória no fechamento da reunião. O tordilho Danado Fighter (6), que não confirmou as esperanças de seus interessados em sua estréia, é forte candidato ao sucesso. Insatisfeito (4), Nick Mig (5) e Foro Itálico (9) não devem ser desprezados.

1ª PICK 3

1°) 7

2°) 7

3°) 2-3

PICK 3 FINAL

9°) 1-3

10°) 3-6

8°) 2

MELHOR DUPLA DO SUPER BETTING

8°) 2-4

BARBADA

1°) 7

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner