TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Indicações Indicações Cristal (07/02/2013)

Indicações Cristal (07/02/2013)


INDICAÇÕES CRISTAL (07/02/2013)

Hermes Martins

Melhores indicações escritas em vermelho.

Avante Solo (2) – Bambino Dodge (1)

Um Trovão (1) – Sheik da Barra (7)

Joe Bale (2) – Comandante Sulista (1)

Dani Califórnia (2) – True Model (7)

Uno Paraguaio (2) – Impres Charmin (1)

Fast Wild Emotion (8) – Iabud (1)

Olympic Chip (USA) (5) – Estrela D’Água (3)

Viola de Prata (4) – Única Gaúcha (5)

Jaqtamovamo (10) – Veterinário (5)

10°

Super Dust (2) – Orfeo (8)

 

INDICAÇÕES DETALHADAS

PARA A REUNIÃO DE 07/02/2013

1° PÁREO: Na equilibrada Final do 45° Grande Prêmio Turfe Gaúcho, vamos com Avante Solo (2), que venceu sua eliminatória em boa marca, mesmo com contratempos na semana que antecedeu a corrida. Deixamos para segundo Bambino Dodge (1), vencedor com maior facilidade entre os ternos classificatórios. Única fêmea do páreo, Espetacular Dance (3) é outra com grandes possibilidades de sucesso.

2° PÁREO: Segundo colocado em sua mais recente apresentação, Um Trovão (1) tem tudo para brilhar desta vez. O atropelador Sheik da Barra (7) é nosso escolhido para a formação da Dupla. Dos demais, apontamos In Fire (3) e Corridoio (5).

3° PÁREO: Insistiremos com Joe Bale (2), que melhorou em seu reaparecimento. Sempre entre os primeiros, Comandante Sulista (1) é um bom nome para segundo. Muito cuidado com Deu Certo (5) e Mandatário da Lei (6).

4° PÁREO: Dani Califórnia (2), que vinha competindo em provas clássicas, tem destaque. True Model (7) volta de descanso em condições de vencer. Olho vivo com Que Coquetel (5).

5° PÁREO: Melhor velocista da atualidade no Rio Grande do Sul, Uno Paraguaio (2) deverá permanecer invicto nas pistas. O veterano Impres Charmin (1) é nosso eleito para a formação da Exata. Maravilha Selvagem (3) e Montecristo (4) são perigosos.

6° PÁREO: Fast Wild Emotion (8), que vem de dois segundos lugares consecutivos, está merecendo vencer. Sua principal adversária deverá ser Iabud (1), que não compete desde Julho do ano passado e já enfrentou adversárias mais fortes. Também merecem respeito Ile Lavezzi (3) e Druidessa (5).

7° PÁREO: Impressionou a mais recente vitória de Olympic Chip (USA) (5). Repetindo este desempenho, ela dificilmente será derrotada. A atropeladora Estrela D’Água (3) certamente lhe dará trabalho. Dantesca (4) e Infinity Road (8) são boas opções para as Quadrifetas.

8° PÁREO: Viola de Prata (4) volta aos Pesos Especiais como a força da prova que abre o Super Betting. Única Gaúcha (5) venceu com autoridade em sua estréia no Cristal e será adversária de peso. Das demais, muito cuidado com Legal Tigress (7), que poderá surpreender nossas indicadas.

9° PÁREO: Longe das competições desde o final de Agosto, quando foi quarto colocado em prova clássica, Jaqtamovamo (10) retorna como a força desta competição. Veterinário (5), que não correspondeu ao esperado em sua estréia, merece respeito. Olho vivo com Inimbé (4) e Attack Force (7).

10° PÁREO: O equilíbrio toma conta da prova que encerra a programação gaúcha. Ficamos com Super Dust, que estava comentado e não correu de todo mal em sua primeira apresentação no Cristal. Agora mais aguerrido, poderá deixar a pista com sucesso. O estreante Orfeu (8) é perigoso. Cuidado com Jambo Belo (1), Amancaya (3) e Jolly Lotti (7).

1ª PICK 3

1°) 1-2

2°) 1

5°) 2

PICK 3 FINAL

9°) 5-10

10°) 2

5°) 2

MELHOR DUPLA DO SUPER BETTING

8°) 4-5

BARBADA

5°) 2

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner