TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Indicações Indicações Cristal (21/03/2013)

Indicações Cristal (21/03/2013)


INDICAÇÕES CRISTAL (21/03/2013)

Hermes Martins

Melhores indicações escritas em vermelho.

Doc Brown (4) – Jaqtamovamo (1)

Nick Mig (6) – Jack Of All Trades (4)

Burton (6) – Jovem D’Alessandro (7)

True Lolita (5) - Violet Red (2)

See By Back (1) – New Master (2)

Korinne (7) – Que Coquetel (1)

Real Estate (5) – Escrow (7)

Hace Mucho (8) – Lost Soldier (6)

Infusão de Café (6) – Ubiraquá (1)

10°

Olympic Chip (USA) (7) – Agyness (6)

 

INDICAÇÕES DETALHADAS

PARA A REUNIÃO DE 21/03/2013

1° PÁREO: Com colocações no Hipódromo da Gávea, Doc Brown (4) estréia em turma que não assusta. É o nosso eleito. Retornando à turma após competir na primeira prova da Tríplice Coroa gaúcha, Jaqtamovamo (1) certamente será forte candidato ao sucesso. Dos demais, cuidado com Made-In-Bagé (2) e Dedeca (5), que competirão pela primeira vez no Cristal.

2° PÁREO: Em distância mais favorável que em sua exibição anterior, Nick Mig (6) surge como força desta competição. Jack Of All Trades (4), que sabe mais do que mostrou na última, será rival de peso. Outro potro perigoso é Il Brutto (5).

3° PÁREO: Segundo colocado, em duas oportunidades, para o líder Fulmanir, o belo Burton (6) tem tudo para conseguir seu primeiro êxito nas pistas. Deixamos para segundo o raçudo estreante Jovem D’Alessandro (7), um Point Given na clássica Anita Mel (Arambaré). Comentado nos bastidores, Kachafaz (5) também merece respeito.

4° PÁREO: Prova pouco numerosa, porém bastante equilibrada. Com o forfait de Barcelona Cat (4), optamos pela indicação da estreante True Lolita (5), uma descendente de True Confidence em mãe Spring Halo. A também raçuda Violet Red (2), que produziu pouco em sua corrida inaugural nas pistas, mas poderá reabilitar-se desta vez. Como terceiro nome, apontamos Bruna (1)

5° PÁREO: Os qualificados See By Back (1) e New Master (2) deverão decidir o Clássico Lauro Schuck 2013. Ficamos com a ordem acima, deixando o veterano Impres Charmin (5) para o complemento da Trifeta.

6° PÁREO: Prova de difícil prognóstico. A atropeladora Korinne (7), que aprecia a raia pesada, reaparece em condições de surpreender. Para segundo, insistimos com Que Coquetel (1), que produziu abaixo do esperado em suas duas exibições anteriores. Thunder Honey (4) e Jamilah (2) – recente vencedora de duas provas em Pelotas –, são perigosas.

7° PÁREO: Único veloz da prova Real Estate (5) deverá ter carreira favorável e conseguir mais uma vitória. Deixamos para segundo o atropelador Escrow (7), respeitando o eficiente Silver Arrow (3).

8° PÁREO: Vencedor de um páreo no Hipódromo da Tablada, Hace Mucho (8) poderá brilhar em sua primeira apresentação na raia do Cristal. Longe das pistas desde Novembro de 2011, Lost Soldier (6) retorna em turma acessível e é nosso eleito para formar a Dupla. Dos demais, cuidado com Explosão Máxima (5).

9° PÁREO: Infusão de Café (6), que tem bom desempenho na pista pesada, leva nosso voto. Sua principal oponente deverá ser Ubiraquá (1), retirada na semana anterior por não entrar no Starting Gate. Olho vivo com Impostora (4), Jet First (2) e Di Capri (5).

10° PÁREO: Acumulando vitórias na raia gaúcha, Olympic Chip (USA) (7) tem destaque na edição 2013 do Clássico Aniversário de Porto Alegre. Agyness (6), que volta amparada em bons trabalhos, será forte candidata ao troféu. Viola de Prata (1), Caindo Na Real (2) e First At Last (8) também são rivais de peso.

1ª PICK 3

1°) 1-4

2°) 6

3°) 6

PICK 3 FINAL

9°) 1-6

10°) 7

7°) 5

MELHOR DUPLA DO SUPER BETTING

9°) 1-6

BARBADA

7°) 5

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner