TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Indicações Indicações Cristal (25/04/2013)

Indicações Cristal (25/04/2013)


INDICAÇÕES CRISTAL (25/04/2013)

Hermes Martins

Melhores indicações escritas em vermelho.

Badelow (1) – Quadrilheiro (5)

Kriminosa (5) – Gata Steel (3)

De Ley (1) – Hot Who (6)

Big Júnior (5) – Iberdrola (4)

Trago Y Trago (3) – Um Trovão (5)

Donna Particolare (2) – Faca Amolada (4)

Kativante (3) – Que Coquetel (5)

Samba de Roda (ARG) (1) – Doc Brown (9)

Push Hard (6) – Vikinco (8)

10°

Tricolora (9) – Era Glacial (11)

 

INDICAÇÕES DETALHADAS

PARA A REUNIÃO DE 25/04/2013

1° PÁREO: Mais aguerrido após boa estréia, Badelow (1) poderá deixar a raia com a vitória. Seu principal oponente será Quadrilheiro (5), que vem de dois segundos lugares consecutivos. Deixamos Just Key (2) para o complemento da Trifeta.

2° PÁREO: A veloz Kriminosa (5), que fez boa estréia em prova clássica, é a força. Gata Steel (3) dará trabalho a nossa indicada. Olho vivo com as estreantes Belcantina (2) e So Fast (1).

3° PÁREO: Insistimos com De Ley (1), que não conseguiu confirmar seu favoritismo na semana anterior, embora tenha atuado bem. Recordista em Cachoeira do Sul, Hot Who (6) volta ao Cristal com amplas possibilidades de sucesso. Made-In-Bagé (5) é perigoso.

4° PÁREO: Carreira eqüilibrada. Gostamos de Big Júnior (5), que tem chegado perto em suas apresentações mais recentes. A atropeladora Iberdrola (4), que poderá beneficiar-se do aumento da distância, é rival de peso. Cuidado com Jet Speedy (7), Art Of War e com a estreante Sombra da Noite (3).

5° PÁREO: Candidato ao título de Tríplice Coroado, Trago Y Trago (3) tem tudo para levar a melhor no Grande Prêmio Presidente Coronel Caminha 2013. Deixamos para segundo Um Trovão (5). Double Effect (6) e Telmo Velox (4) também merecem respeito.

6° PÁREO: Donna Particolare (2), que obteve bonita vitória na semana anterior, deverá repetir a dose. Faca Amolada (4) é bom nome para compor a Exata de abertura do Betting-5. Cuidado com Estrela D’Água (7) e Go For Gold (5).

7° PÁREO: Vamos dar novo voto de confiança em Kativante (3), que ficou perto da vitória nas duas apresentações de sua campanha gaúcha. Que Coquetel (5) sofreu derrota incrível na última e surge como grande candidata ao êxito. Cuidado com Ninho de Ouro (10), que, segundo informações, possui experiência em retas.

8° PÁREO: Ganhador de uma prova no Hipódromo da Gávea, Samba de Roda (ARG) (1) estréia no Cristal em condições de vencer. Mesmo na turma de cima, Doc Brown (9) será forte adversário. Dos demais, olho vivo com Il Brutto (3) e Selo Inferno (5).

9° PÁREO: O ligeiro Push Hard (6), que não deverá enfrentar briga pela dianteira no princípio da prova, poderá levar a melhor desta vez. Vikinco (8) e Speedy Colony (2), que produziram bem na última vez em que se enfrentaram, deverão lutar pela formação da Dupla. Ficamos com esta ordem, indicando Astro Verde (5) para o complemento da Quadrifeta.

10° PÁREO: Tricolora (9), que volta à turma após conseguir bons resultados na esfera clássica, dificilmente será derrotada na carreira de encerramento da reunião. Acumulando segundos lugares em sua campanha – foram quatro em seus cinco compromissos mais recentes –, Era Glacial (11) novamente deverá estar entre as primeiras. Respeitamos também Papaia (2) e a estreante Tiara Tuner (8).

1ª PICK 3

1°) 1-5

2°) 5

5°) 3

PICK 3 FINAL

9°) 6-8

10°) 9

5°) 3

MELHOR DUPLA DO SUPER BETTING

10°) 9-11

BARBADA

5°) 3

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner