TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Indicações Indicações Cristal (02/05/2013)

Indicações Cristal (02/05/2013)


INDICAÇÕES CRISTAL (02/05/2013)

Hermes Martins

Melhores indicações escritas em vermelho.

Secretária (6) – Zoé (4)

Halley (3) – Keep Speedy (2)

Quadrilheiro (2) – Hortencio (6)

Olympic Chip (USA) (2) – First At Last (6)

Olympic Beijing (1) – Já Fiz (4)

Molenguinha (2) – Gata Escura (4)

Herói Champion (7) – Jambo Belo (4)

Mind Of Republic (6) – Tamino Boy (4)

Diamond Lady (7) – Ubarana Thunder (4)

10°

Herói Fon (2) – Escrow (6)

 

INDICAÇÕES DETALHADAS

PARA A REUNIÃO DE 02/05/2013

1° PÁREO: Nesta equilibrada prova de abertura da reunião, gostamos da atropeladora Secretária (6), que poderá brilhar com rateio atraente. A veloz Zoé (4) certamente dará trabalho a nossa indicada. Das demais, cuidado com Flor Púrpura (5) e Jamilah (1).

2° PÁREO: Carreira onde as estreantes deverão prevalecer. Filha de Mastro Lorenzo em mãe Count Drácula (USA), Halley (3) leva nosso voto. Respeitamos muito as também raçudas Keep Speedy (2) e Wiscaria Danz (1).

3° PÁREO: Vamos dar novo voto de confiança em Quadrilheiro (2), que rendeu menos na última, mas possui dois segundos lugares na turma. Comentado nos bastidores, o estreante Hortencio (6) poderá começar sua campanha nas pistas com vitória. Olho vivo com Kachafaz (4).

4° PÁREO: A americana Olympic Chip (USA) (2), que acumula boas atuações desde que estreou no Rio Grande do Sul, tem destaque no Clássico Presidente Fernando Jorge Schneider 2013. Sua principal oponente será First At Last (6), que vem de excelente segundo lugar clássico. Das demais, cuidado com a estreante Uluri (4), que traz vitórias do eixo Rio-São Paulo – uma delas em Prova Especial –; e com Legal Tigress (5).

5° PÁREO: O forfait de Agyness (3) deixa o caminho livre para Olympic Beijing (1) obter o bicampeonato do Grande Prêmio Diana (L.). Já Fiz (4) deverá ficar com a formação da Exata, com Dani Califórnia (2) no complemento da Trifeta.

6° PÁREO: Melhorando a cada corrida, Molenguinha (2) leva o nosso voto. A estreante Gata Escura (4) enfrenta turma que não assusta e poderá deixar a raia com êxito. Dos demais, cuidado com Bela Drica (1).

7° PÁREO: Herói Champion (7), que vem de ótimo segundo lugar na última, é a força. Seu principal oponente será Jambo Belo (4), que reapareceu obtendo bonita vitória. Olho vivo com Ignitus (8) e Kegan (1), que sabem mais do que mostraram em seus compromissos mais recentes.

8° PÁREO: Mind Of Republic (6), que tem chegado perto nas últimas, está merecendo vencer. Deixamos para segundo o confirmador Tamino Boy (4). Comandante Sulista (3) e Talk With Me (1) – este muito leve, com apenas 48 quilos em seu dorso –, poderão surpreender.

9° PÁREO: Ganhadora de uma prova no Jockey Club Brasileiro, Diamond Lady (7) estréia em condições de brilhar. Ubarana Thunder (4), que começou sua campanha gaúcha com vitória autoritária, é inimiga de peso. Também merecem respeito a estreante Girl Of Caroline (6), que brilhou na Gávea em três oportunidades; e Annisa (3).

10° PÁREO: O clássico Herói Fon (2) volta do Rio de Janeiro como a força desta competição. Vice-campeão do Grande Prêmio Princesa do Sul, no Hipódromo da Tablada, Escrow (6) certamente será adversário de respeito. O estreante Quadro Vivo (7), que venceu no centro do país e mais recentemente em Pelotas, é perigoso.

1ª PICK 3

1°) 4-6

2°) 3

5°) 1

PICK 3 FINAL

9°) 4-6-7

10°) 2

5°) 1

MELHOR DUPLA DO SUPER BETTING

8°) 4-6

BARBADA

5°) 1

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner