TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Indicações Indicações Cristal (20/06/2013)

Indicações Cristal (20/06/2013)


INDICAÇÕES CRISTAL (20/06/2013)

Hermes Martins

Melhores indicações escritas em vermelho.

Katowice (3) – Samba de Roda (ARG) (8)

Tiara Tuner (1) – Era Glacial (4)

Damiron (6) – Picumã (5)

Um Colosso (6) – Ziggurat (4)

Pepto Ruby (8) – All Straws (11)

Quando Eu Passar (11) – Dontango (3)

Valdovino (8) – Tamborim (6)

Noites de Ronda (4) – Thesis Of Cabaret (8)

Herr Victor (8) – Gangster (6)

10°

Van Delden (8) – Noteiro (6)

 

INDICAÇÕES DETALHADAS

PARA A REUNIÃO DE 20/06/2013

1° PÁREO: Terceiro colocado no Grande Prêmio Derby Riograndense (L.), o competente Katowice (3) baixa para a turma como grande favorito e dificilmente será derrotado. Samba de Roda (ARG) (8), que melhorou na última, é nosso escolhido para a formação da Dupla. Dos demais, cuidado com Amigo Fiel (1) e Mastim (2).

2° PÁREO: A veloz Tiara Tuner (1) está madura na turma e tem tudo para deixar a raia com a vitória. Deixamos para segundo a confirmadora Era Glacial (4), que sempre figura no marcador. Olho vivo com Oksana (5) e Ubiraquá (6).

3° PÁREO: Damiron (6) vem de dois ótimos segundos lugares e está merecendo vencer. Apontamos para compor a Exata Picumã (5), que agradou em suas mais recentes apresentações. Dos demais, cuidado com Moma (7) e Agitatore (1).

4° PÁREO: Vivendo ótimo momento, o qualificado Um Colosso (6) é a força do Clássico Presidente Cneu Aranha 2013. Seu principal adversário será Ziggurat (4). O experiente Ptvalentine (5) e Quadro Vivo (3) são perigosos.

5° PÁREO: O estreante Pepto Ruby (8) tem raça de velozes e poderá brilhar da partida à chegada. Mais aguerrido após fazer discreta corrida inaugural, All Straws (11) merece respeito. Xerife Serrano (3), Honrado Lark (1) e Guapo (6) também serão fortes candidatos ao sucesso.

6° PÁREO: O valente Quando Eu Passar (11) venceu com extrema autoridade em sua estréia e deverá repetir a dose. Deixamos para a formação da Dupla Dontango (3), que “beliscou” a vitória nas três vezes em que atuou. Olho vivo com Bell Exotérica (5), Reindencing (1) e Astro da Raia (2).

7° PÁREO: Ganhador de quatro provas entre São Paulo e Pernambuco, Valdovino (8) tem destaque. O atropelador Tamborim (6) é um bom nome para “engordar” a Quadrifeta. – Fio de Ouro (9), Ekovantch (5) e Super Dust (2) não devem ser desprezados.

8° PÁREO: De volta à sua turma, Noites de Ronda (4) deverá alcançar a vitória na carreira que abre o Super Betting. Sua principal rival será a estreante Thesis Of Cabaret (8), que traz uma vitória e três colocações do Rio de Janeiro. Melhorando a cada corrida, Históriadeamor (7) poderá superar nossas indicadas.

9° PÁREO: Herr Victor (8) brilhou em Pesos Especiais na última e tem qualidade para seguir vencendo. Gangster (6) parou para reparos e certamente será forte candidato ao sucesso. Dos demais, cuidado com Joaied (2) e Autoridade (4).

10° PÁREO: Extremamente equilibrada a prova de encerramento da reunião. São muitos os animais com chances de vitória. Ficamos com o veloz e valente Van Delden (8), que retorna ao Pesos Especiais após competir em prova clássica. Aliviado no peso – seu piloto deslocará apenas 52 quilos –, o bom Noteiro (6) certamente dará trabalho aos rivais. Feito O Carreto (1), Martelo do Binha (3) e Save The Tiger (ARG) (5) não poderão ser considerados como surpresa.

1ª PICK 3

1°) 3

2°) 1

3°) 6

PICK 3 FINAL

9°) 8

10°) 8

3°) 6

MELHOR DUPLA DO SUPER BETTING

8°) 4-8

BARBADA

3°) 6

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner