TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Indicações Indicações Cristal (05/09/2013)

Indicações Cristal (05/09/2013)

 

INDICAÇÕES CRISTAL (05/09/2013)

Hermes Martins

Melhores indicações escritas em vermelho.

Via Blade (2) – Entrega Total (4)

Noteiro (5) – Êche (7)

Quadro Vivo (8) – Autoridade (6)

Gates Of Haven (1) – Vikinco (5)

Ask Me Not (3) – Trago Y Trago (1)

Olympic Beijing (2) – Agyness (4)

Vendel (1) – Force To Force (8)

Um Colosso (8) – Montecristo (2)

Mind Of Republic (7) – Daw Style (10)

10°

Inesquecívelzeppe (5) – Voice Of Passion (4)

11°

Jaisudha (4) – Wiscaria Danz (2)

 

INDICAÇÕES DETALHADAS

PARA A REUNIÃO DE 05/09/2013

1° PÁREO: O Clássico Associação Gaúcha dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida (A.G.C.C.C.), que abre o Festival do Protetora do Turfe 2013, deverá ter como vencedora Via Blade (2) que deixou ótima impressão em sua estréia, quando deixou as adversárias longe. As demais participantes da carreira – Entrega Total (4), Gata Steel (3) e Violin Off Night (1) –, brigarão pelo segundo posto.

2° PÁREO: Noteiro (5), que volta ao Cristal após vencer na Tablada, é a força. O atropelador Êche (7) ficou perto da vitória na última e certamente será rival de respeito. Inca Ruler (1) e Antiveneno (6) também são perigosos.

3° PÁREO: O equilíbrio é a tônica desta terceira prova. Devido ao forfait de Quadro Vivo (8), ficamos com a indicação de Autoridade (6), que retorna à turma após não se sair bem em dois páreos de Pesos Especiais. Seu principal adversário será Golden Green (5), que subiu de turma correndo bem. Olho vivo com o estreante Hardbreaker (2), que traz duas vitórias do Hipódromo Paulistano.

4° PÁREO: O valente Gates Of Haven (1), que acumula bons resultados desde sua estréia no Rio Grande do Sul, está merecendo nova conquista. Vamos com ele, deixando o confirmador Vikinco (5) para a formação da Dupla. Mastim (10) e Coisa de Louco (4) são perigosos.

5° PÁREO: O experiente Ask Me Not (3) tem tudo para brilhar na edição 2013 do Clássico Presidente Oscar Canteiro. Especialista na milha, Trago Y Trago (1) certamente dará trabalho ao nosso indicado. Dos demais, todo cuidado é pouco com Herói Fon (7) e Caapuã (6).

6° PÁREO: As talentosíssimas Olympic Beijing (2) e Agyness (4) deverão decidir o Clássico Presidente Getúlio Vargas 2013. A Dupla mais firme da reunião é melhor que qualquer uma das pontas. Para as Quadrifetas, apontamos Iabud (1), Dani Califórnia (3) e Caindo Na Real (9).

7° PÁREO: Vice-campeão do Clássico Delegações Turfísticas (L.), disputado durante a semana máxima do Turfe brasileiro, no Hipódromo da Gávea, o talentoso Vendel (1) volta ao Cristal na condição de favorito ao título do Grande Prêmio Protetora do Turfe 2013 (G.III). Campeão desta prova no ano passado, o excelente Force To Force (8) será um “osso duro de roer”. Vivendo ótimo momento, o valente Joint Chief (9) é outro forte candidato ao troféu.

8° PÁREO: Melhor velocista em atividade no Turfe do Rio Grande do Sul, o competente Um Colosso (8) deverá ficar com a taça do Clássico Presidente Francisco Dall’Igna 2013. O eficiente Montecristo (2), que vem de vitória em ótima marca, é perigoso. Também merecem respeito Albore (1) e Joe Grant (3).

9° PÁREO: Mind Of Republic (7), que voltou ao Cristal correndo muito, leva nosso voto na carreira de abertura do Super Betting. Sempre no marcador, Daw Style (10) é ótimo nome para formar a Dupla. Olho vivo com o estreante Bom Minério (2), vencedor de sete provas no centro do país.

10° PÁREO: Mais aguerrido após duas apresentações no mês de Julho, Inesquecívelzeppe (5) tem destaque. Seu principal oponente será Voice Of Passion (4), que retorna da Tablada onde obteve três vitórias consecutivas. Brocade (1) e Hardy Clark (2) surgem como boas opções para os que buscam rateios mais elevados.

11° PÁREO: Irmã materna do renomado Arambaré, a estreante Jaisudha (4) é a nossa eleita na carreira de encerramento da reunião. Wiscaria Danz (2), Latreb (1) e Otra Liebre (5), que tiveram bons desempenhos em seus reaparecimentos, também deverão brigar pelas posições mais altas do placar remunerado.

1ª PICK 3

1°) 2

2°) 5

6°) 2-4

PICK 3 FINAL

10°) 4-5

11°) 2

1°) 2

MELHOR DUPLA DO SUPER BETTING

10°) 4-5

BARBADA

1°) 2

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner