TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Indicações Indicações Cristal (19/09/2013)

Indicações Cristal (19/09/2013)

 

INDICAÇÕES CRISTAL (19/09/2013)

Hermes Martins

Melhores indicações escritas em vermelho.

Yeray Deed (5) – Gata Escura (7)

Piancó (1) – Engenho (10)

Repeats Afleet (4) – Abutre (7)

Gates Of Haven (5) – Ivorhon (7)

Double Effect (1) – Ximango do Sul (5)

Agyness (4) – Pandorica (8)

Dattore (2) – Dani Califórnia (9)

Kiki Alada (1) – Otra Liebre (9)

Pretty Pulpit (USA) (2) – Iron Dog (6)

10°

Apilhado (1) – Hidramático (2)

 

INDICAÇÕES DETALHADAS

PARA A REUNIÃO DE 19/09/2013

1° PÁREO: Com o forfait de Yeray Deed (5), Gata Escura (7) ganhou ótima oportunidade para conseguir o primeiro êxito de sua campanha. A estreante Siracura (2) é raçuda e poderá surpreender. Também não devem ser desprezadas Ipotó (3) e Itabuna (1).

2° PÁREO: Acumulando boas atuações, Piancó (1) e Engenho (10) deverão decidir esta carreira. Ficamos com esta ordem, apontando Hardy Clark (4) e Pepto Ruby (7) como bons nomes para as Quadrifetas.

3° PÁREO: O atropelador Repeats Afleet (4) leva nosso voto nesta equilibrada carreira. Os tordilhos Abutre (7) e Beach Boy (5) surgem como adversários de peso. Dos demais, cuidado com Moma (3).

4° PÁREO: O eficiente Gates Of Haven (5), que jamais saiu da Dupla em sete apresentações no Cristal, é nosso escolhido. O estreante Ivorhon (7) enfrenta turma que não assusta e é muito perigoso. Olho vivo com o veloz Coisa de Louco (10).

5° PÁREO: Quarto colocado no importante Grande Prêmio Protetora do Turfe (G.III), o derbywinner gaúcho Double Effect (1) é a força do Clássico Revolução Farroupilha 2013, o Comparação de Produtos. Seu maior oponente deverá ser Ximango do Sul (5), que vem de bonita vitória clássica. Hortêncio (9) e Gamberetto (8) também merecem respeito.

6° PÁREO: Multicampeã em solo gaucho, a talentosa Agyness (4) tem tudo para conseguir seu décimo segundo triunfo nas pistas na edição 2013 do Clássico Público Turfista, o Comparação de Éguas. A bela Pandorica (8), que estreou no Cristal brilhando na esfera clássica, é candidata à formação da Dupla. Vein Of Fire (1) é outra que possui potencial para brigar pelas primeiras posições no placar.

7° PÁREO: De volta ao Cristal após obter duas vitórias em Cachoeira do Sul, Dattore (2) tem destaque. Dani Califórnia (9), que vinha competindo apenas em provas clássicas, baixa para a turma em condições de vencer. Das demais, cuidado com Ourobase (1) e Muito Amor (6).

8° PÁREO: Vamos com Kiki Alada (1), que fez boa estréia, pegou baliza favorável e agora está mais aguerrida. Otra Liebre (9), com três segundos lugares em suas quatro exibições mais recentes, certamente dará trabalho à nossa indicada. Madame Bottari (10) e a raçuda Paixão Fatal (6) são boas opções para os que buscam rateios mais elevados.

9° PÁREO: Comentado nos bastidores e trazendo bons resultados do Hipódromo Paulistano, o estreante Pretty Pulpit (USA) (2) dificilmente será derrotado. Iron Dog (6), que não atua desde Fevereiro, quando por pouco não venceu em sua primeira apresentação nas pistas, surge como seu principal adversário. Também não devem ser desprezados Dodge Time (11), Bronx’s (8) e Estados Unidos (7).

10° PÁREO: Carreira de difícil prognóstico marca o encerramento da reunião. Gostamos de Apilhado (1), que fez boa estréia no início de Setembro. Hidramático (2), que figurou no placar em suas duas apresentações nas pistas, poderá surpreender nosso escolhido. Os estreantes Ki Ligeiro (6) e Jiang Quing (3) também são perigosos, bem como Jack-Jack (10), que reaparece comentado.

1ª PICK 3

1°) 7

2°) 1-10

6°) 4

PICK 3 FINAL

9°) 2

10°) 1-2

6°) 4

MELHOR DUPLA DO SUPER BETTING

9°) 2-6

BARBADA

6°) 4

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner