Um dos maiores e mais ativos Grupos Turfísticos das Redes Sociais – iniciou-se no Orkut, posteriormente migrando para o Facebook –, o Turfe Polêmica transformou-se em Stud e esteve em ação nas pistas pela primeira vez durante a terceira prova da noturna de Segunda-feira, 16 de Dezembro, no Hipódromo Paulistano.
Sessenta ilustres integrantes, dos mais de novecentos que a Comunidade virtual possui, uniram-se em torno do projeto que atualmente conta com três corredores – os inéditos Troveiro (2010.Fritz e Speed Chief por Spark Chief), criado pelo Haras Santa Tereza do Bom Retiro; e Wishing The Moon (2011.Durban Thunder e Quiero La Luna por P.T.Indy), de criação do Haras Ponta Porã; além do já experimentado em competições Empire Xhow (2010.Amigoni e Esperta Demais por Stuka), criado nos campos do Haras Truc.
Foi justamente o neto de Stuka, irmão materno do craque Another Xhow (Suspicious Mind), quem teve a missão de fazer bonito no primeiro compromisso da nova farda. Treinado pelo jovem e talentoso Ivan E.Jerônimo, Empire Xhow, que recebeu a condução da qualificada joqueta Jeane Alves, concluiu sua apresentação no terceiro lugar. A Equipe do Site TURFE ON-LINE deseja muita sorte ao Stud Turfe Polêmica e que sua trajetória no esporte das rédeas seja marcada por inúmeras conquistas!
FOTO: Internet
Farda do Stud Turfe Polêmica deverá ser
vista com freqüência no “Winner’s Circle”
| < Anterior | Próximo > |
|---|










