Atrações terão início na Sexta-feira, dia 6,
e vão até Segunda-feira, dia 9

O mais tradicional evento do Turfe nacional mudou de data. Geralmente realizado no primeiro Domingo de Agosto, em 2014 o Grande Prêmio Brasil de Turfe foi adiantado para o segundo Domingo de Junho. No total, serão quatro dias de evento no Jockey Club Brasileiro (de 6 a 9 de Junho), com dezenas de páreos e muitas atrações, com entrada franca. O domingo, principal dia do GP Brasil, também será marcado pela inauguração do Parque da Bola. Localizado no centro da pista de corrida e com capacidade para até cinco mil pessoas por dia, o espaço será um grande ponto de encontro para os torcedores do mundo inteiro assistirem aos jogos da Copa do Mundo.
Além dos páreos, o público terá diversas opções de atrações à sua disposição durante o evento. Os visitantes terão a oportunidade de conferir uma exposição de fotos que contará a história dos bastidores do GP Brasil, que permanecerá no Salão de Apostas durante todo o mês de Junho. O local receberá também o chapeleiro Denis Linhares, com modelos que desfilarão pelas tribunas com os já famosos chapéus temáticos criados pelo artista, e também uma tela de touch-screen que contará toda a história das 82 edições do GP Brasil, além de um dispositivo especial que permitirá ao público tirar fotos com amigos e familiares e compartilhar, em tempo real, na página oficial do Jockey Club Brasileiro no Facebook. Além disso, a Tribuna A receberá um atelier para venda de chapéus e fascinators a preços populares e, no Salão das Rosas, um júri previamente selecionado elegerá o casal mais elegante do evento.
Para as crianças, a diversão estará garantida com o parquinho de diversões. Ele terá a presença de personagens de animação como, por exemplo, o Fuleco, mascote oficial da Copa do Mundo. Os pequenos também terão à sua disposição oficinas criativas como a fábrica de brindes com troféus, tatuagem temporária de cavalos e desenhos temáticos do GP Brasil, e poderão se divertir no muro de escalada e descida, tirolesa, touro mecânico, tobogã, pula-pula safári, cama elástica e outras atividades. As recreações atendem a crianças e adolescentes com até 14 anos de idade, e ficarão em frente à Tribuna A.
O traje pedido para Domingo, dia 8 de Junho, é o esporte completo (paletó e gravata) somente na Tribuna Social, inclusive para os profissionais de imprensa. Já nos demais dias e tribunas, pede-se traje esporte.
SERVIÇO:
Data: 06/06 até 09/06
Horários: 06/06 – 17h às 22h; 07/06 – 13h às 20h; 08/06 – 13h às 21h e 09/06 – 18h às 22:30h Local: Praça Santos Dumont, 31. Gávea – Rio de Janeiro
Traje: Domingo: esporte completo (paletó e gravata) na Tribuna Social. Demais dias e tribunas: traje esporte.
Credenciamento: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
| < Anterior | Próximo > |
|---|










