TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Marilyn coloca novamente o STUD MEYER na foto da vitória

Marilyn coloca novamente o STUD MEYER na foto da vitória

A preciosa velocista Marilyn (4.Pavillon e Creme Broulet por Candy Stripes), de criação do Beverly Hills Stud e propriedade do STUD MEYER, do “Turfman” MARCELO MEYER, deixou sua marca em carreira para produtos de 3 anos e mais idade até 5 vitórias (R$ 7.000,00), ocorrida Sábado, dia 8, no percurso de 1.100 metros, em pista de areia pesada, do Hipódromo Paulistano – transferida do quilômetro gramado devido ao clima.

Muito bem guiada pelo competente Éverton Pereira, a neta do saudoso Candy Stripes acompanhou os primeiros movimentos da prova em quarto, aguardando a reta final para evoluir. Convidada por seu piloto, Marilyn atropelou intensamente na hora da verdade, finalizando emparelhada com a favorita Ultra Boa (4.Amigoni). Apenas o photochart foi capaz de indicar um resultado. E ele determinou a vitória de ambas.

Carinhosamente preparada pelo ótimo Roberto Penachio, a ganhadora, Marilyn, que garantiu a festa do STUD MEYER e que tem tudo para voltar a se impor em um futuro não muito distante, assinalou o tempo de 1m04s785s.

FOTOS: Jockey Club de São Paulo

Com Marilyn, STUD MEYER voltou a ser destaque!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner