TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Juno consegue excelente terceiro lugar em prova de Grupo II

Juno consegue excelente terceiro lugar em prova de Grupo II

A craque Juno (5.Setembro Chove e Irmãdohomemrã por Candy Stripes), criada pelo STUD CHESAPEAKE e pertencente ao TEAM VALOR INTERNATIONAL; foi o Brasil no importante Royal Heroine Stakes 2017 (G.II – US$ 200.690, sendo US$ 120.000 à ganhadora) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Sábado, dia 8, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama, do Hipódromo californiano de Santa Anita Park.

Comandada pelo experiente Kent J.Desormeaux, a filha de Setembro Chove, agora treinada por Neil Drysdale, cumpriu destacada apresentação. Líder da carreira desde seu início, Juno não conseguiu manter o ritmo até o espelho. Sempre tentando reagir, a neta do memorável garanhão Candy Stripes cruzou o disco em uma elogiável terceira posição, superando quatro poderosas rivais.

Brilhou a estrela de Hillhouse High (6.USA.Exchange Rate e Pleasant Laughter por Coronado´s Quest), que, pilotada por Corey S.Nakatani, marcou o tempo de 1m33s61s. Multicampeã no Hipódromo Paulistano, Juno certamente será forte candidata ao êxito no próximo desafio clássico de sua campanha.

FOTO: Hipódromo de Santa Anita Park

HILLHOUSE HIGH (USA)


 Veja como foi a vitória de Hillhouse High (USA) e a

performance de Juno no Royal Heroine Stakes 2017 (G.II)

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner