TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Jo Soy Jo e todo o seu sucesso estarão a sua disposição no Leilão PRO TURFE de Animais em Treinamento do GP São Paulo 2017

Jo Soy Jo e todo o seu sucesso estarão a sua disposição no Leilão PRO TURFE de Animais em Treinamento do GP São Paulo 2017

Grande oportunidade para se tornar dono de uma corredora de alto nível técnico e uma reprodutora de futuro. A excelente velocista Jo Soy Jo (6.First American e Farda Vencedora por Lode), de criação dos Srs.Marcos e Mauro Ribeiro Simon e propriedade do STUD MEYER, estará sendo oferecida com o número 11 do Catálogo do importante Leilão de Animais em Treinamento do Grande Prêmio São Paulo 2017, que acontecerá Quinta-feira, a partir das 19 horas, no Tattersall do Jockey Club de São Paulo. A organização é da Agência PRO TURFE e o catálogo você confere CLICANDO AQUI.

O desempenho nas pistas desta ótima filha de First American impressiona. Em 41 apresentações até o momento, Jo Soy Jo totaliza 10 vitórias e 31 colocações, incluindo o bicampeonato da Prova Especial Nelson de Almeida Prado, nos anos de 2014 e 2016, sendo vice-campeã em 2015. A neta de Lode também foi segunda colocada nas Provas Especiais Colina Verde, Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo e Profissionais do Turfe, além do Clássico Imprensa 2013, este no Hipódromo do Cristal. São quase quatro anos de uma campanha brilhante, que poderá ser perfeitamente estendida por 2017 e 2018.

Linha baixa dos vitoriosos Stud Farda Vencedora e Haras Old Friends Ltda., Jo Soy Jo é a última filha brasileira de Farda Vencedora (2001.ARG.Lode e Impulsada por Ringaro) antes desta ser exportada ao Uruguai. Sua segunda mãe, Impulsada (1995.ARG.Ringaro), produziu, entre outras, a clássica Leggera (2003.BRA.Vettori), campeã do Clássico Encerramento (L.) e das Provas Especiais Franco Clemente Pinto Júnior, Família Marchioni e Jembélia. Como podem observar, Jo Soy Jo também é garantia de sucesso na reprodução. Um lote imperdível!

FOTO: TURFE ON-LINE – Arquivo

JO SOY JO, do STUD MEYER, sempre transpira qualidade quando vai à pista!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner