TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Diferença de meio corpo impede êxito de Editore em Santa Anita Park

Diferença de meio corpo impede êxito de Editore em Santa Anita Park

Sexta-feira, dia 28, em um forte Allowance Optional Claiming (US$ 58.000), programado para o percurso de 2.000 metros, em raia de grama, do Hipódromo californiano de Santa Anita Park, tivemos nova apresentação nas pistas do precioso corredor brasileiro Editore (5.Redattore e Jolie Rose por Easing Along), de criação e propriedade do Stud Rio Dois Irmãos, com preparo a cargo de Paulo Henrique Lobo.

Controlado por Tiago Josué Pereira, o filho de Redattore teve desempenho animador na competição. Quarto colocado no princípio da carreira, Editore evoluiu nos momentos decisivos para lutar pela vitória. Pressionando até o final, o neto de Easing Along cruzou o disco no terceiro lugar, entre cinco participantes, ficando a apenas meio corpo do sucesso.

Milimétrica conquista do preferido dos apostadores, Liam The Charmer (4.USA.Smart Strike e Charm The Giant por Giant´s Causeway), que, pilotado por Victor Espinoza, registrou a marca de 2m01s20s. Tudo leva a crer que Editore sairá vencedor da pista em sua próxima exibição na Terra do Tio Sam.

FOTO: Hipódromo de Santa Anita Park

LIAM THE CHARMER (USA)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner