TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Tudo pronto para o Leilão PRO TURFE do Sábado do GP Brasil 2017

Tudo pronto para o Leilão PRO TURFE do Sábado do GP Brasil 2017

Os excelentes animais em corrida dos atuais líderes das Estatísticas de Studs e terceiro na Geral EDSON ALEXANDRE/LUIZ A.DANELIAN e seus potros da nova Geração quase prontos para estrear (proprietário economiza um ano destes crioulos TNT, Araras, Mondesir e outros bons) e vários Clássicos dos convidados, do Leilão de Treinamento Virtual do Sábado do GP Brasil, 10 de junho com a venda do primeiro Lote as 10:30h em ponto iniciando por coberturas de 6 ótimos Garanhões e já podem ser analisados no www.proturfe.com.br, aonde o Catalogo pode ser visto e que também transmitirá ao vivo assim como o www.tvleilao.net. Clicando no banner você tem acesso ao valioso Catálogo.

Céu de Brigadeiro (um dos favoritos ao título do Grande Prêmio Brasil), Chicão, Cornélio, Carpaccio, Meu Chuck, Vontade de Matar e outros ótimos corredores que deverão ser inscritos nas principais provas da semana máxima do Turfe Carioca e poderão correr com a farda dos adquirentes. Entre os 8 potros de 2 anos já quase prontos para estrear, a maioria criados pelo Santa Maria de Araras, TNT, Mondesir e outros ótimos, muitas esperanças Clássicas e com economia de 1 ano.de trato, doma e etc...

Dentre os Convidados os excelentes corredores e na grande maioria Clássicos: Litlle Manduro, Disco Flyer, Garoto da Pesada, Tem Lenha, Joana Bold, Empavado, Un Linamix, Tem Lenha, Fast-Orient, Arbex (ARG) e outros bons.

Velocistas, milheiros e fundistas, muitos arenáticos e valiosas éguas ainda em campanha com régio pedigree. Atenção a possíveis futuros garanhões pelas suas filiações e campanhas: Céu de Brigadeiro, Chicão, Carpaccio, Cornélio (raças TNT), Meu Chuck e Vontade de Matar para citar alguns.  Também serão leiloadas Coberturas de Tiger Heart, Agnes Gold, Pioneering, Out Of Control, Wired Bryan e Courtier. Imperdível!

Catálogos já nos Hipódromos RJ, SP, Curitiba e Cristal alem das Associações Regionais e mais informações (21) 99999-5118 com Paulo Afonso; (11) 96911-5990 com Ravagnani; e (11) 99977-2512 com Leo, também por WhatsApp ou ainda no Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Corra com a sua farda estas maravilhosas provas!

(Fonte: PRO TURFE)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner