TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Joe Star ratifica seu favoritismo na pista de Presque Isle Downs

Joe Star ratifica seu favoritismo na pista de Presque Isle Downs

Domingo, dia 4, no Hipódromo americano de Presque Isle Downs, ocorreu a primeira vitória no exterior do cavalo brasileiro Joe Star (5.Christine´s Outlaw e Darvel por Ariosto II), de criação do Haras Campestre. O descendente de Christine´s Outlaw confirmou seu favoritismo em um páreo de Claiming (US$ 9.750), realizado no percurso de 1.600 metros, em raia sintética.

Muito bem dirigido por Ronald Allen Jr., que o posicionou em terceiro no início da competição, Joe Star precisou se esforçar ao máximo para garantir a vitória. Na energia de seu piloto, o neto de Ariosto II atingiu seu objetivo somente pouco antes do espelho, ultrapassando-o com pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre seus quatro adversários.

Treinado com precisão cirúrgica por Tim Girten, o vitorioso, Joe Star, completou a prova na marca de 1m37s65s. Vencedor, em Cidade Jardim, do Clássico Presidente Herculano de Freitas (L.) e da Prova Especial Rafael de Barros Filho – ambas realizadas em 2015 –, Joe Star tem tudo para voltar a se impor no próximo desafio de sua campanha.

FOTO: Hipódromo de Presque Isle Downs

JOE STAR garantiu mais um êxito no exterior para a Criação Brasileira!


 Acompanhe como foi a conquista de JOE STAR

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner