TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Em ótima estréia nos EUA, High Hours garante segunda posição em Allowance Optional Claiming

Em ótima estréia nos EUA, High Hours garante segunda posição em Allowance Optional Claiming

Foi merecedora de elogios a estréia no exterior do talentoso velocista brasileiro High Hours (6.Put It Back e Lasagna por Bright Again), de criação do BGC Thoroughbreds Stud e propriedade do TEAM VALOR INTERNATIONAL.

Domingo, dia 18, no Hipódromo americano de Arlington Park, o neto de Bright Again enfrentou cinco qualificados rivais em um Allowance Optional Claiming (US$ 29.000), disputado no percurso de 1.000 metros, em raia sintética – transferido do gramado devido ao clima.

Dirigido por Blake Shinn, o pensionista de Wesley Ward deixou bela impressão. Quarto colocado no início da carreira, High Hours atropelou forte por junto à cerca interna para garantir o segundo lugar, ficando a pouco mais de 1 corpo do sucesso.

Brilhou a estrela do veloz e resistente Singingintheheat (5.USA.Latent Heat e Singinginthestreet por Street Cry), que, controlado por Christopher Emigh, cravou o tempo de 58s04s.

Campeão, em solo brasileiro, do Grande Prêmio Copa Velocidade A.B.C.P.C.C./Mário Belmonte Moglia 2015 (G.III) e do Clássico Márcio Corrêa de Toledo 2015 (L.), High Hours tem tudo para brilhar no próximo desafio de sua campanha na Terra do Tio Sam.

FOTO: Hipódromo de Arlington Park

SINGINGINTHEHEAT (USA)

Acompanhe como foi a vitória de

Singingintheheat (USA) e a performance de High Hours

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner