TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

EM 17 DE JUNHO DE 2017

a)     Comunicar aos interessados que as inscrições para as provas seletivas dos GRANDES PRÊMIOS J.ADHEMAR DE ALMEIDA PRADO – (G.I) – TAÇA DE PRATA – (POTROS) e MARGARIDA POLAK LARA – (G.I) – TAÇA DE PRATA – (potrancas), chamadas para o dia 1° de Julho p.f., serão recebidas até às 12 horas do dia 23 do corrente, sexta-feira. A dotação para essas provas seletivas será de R$ 4.500,00. Maiores informações poderão ser obtidas na Associação Brasileira de Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida.

b)    Informar que a partir de quarta-feira próxima, dia 21, as raias estarão franqueadas para trabalhos de 2ª à sábado das 6:30 às 10:00 horas.

c)     Informar que a partir de quarta-feira próxima, dia 21, o trânsito de veículos na Vila Hípica será das 10:00 às 14:00 horas e a partir das 16:30 horas.

d)    Suspender por 15 (quinze) dias, a partir de 1° de Julho p.f., L.HENRIQUES, por ter prejudicado competidores com alteração de resultado no páreo em que pilotou Fim do Mundo.

e)     Condicionar ao parecer do Starter do Jockey Club de São Paulo futura inscrição de LOUCO POR ELA por indocilidade na partida.

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner