TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias PRO TURFE: Sede da A.B.C.P.C.C. também mostrará leilão desta Sexta-feira

PRO TURFE: Sede da A.B.C.P.C.C. também mostrará leilão desta Sexta-feira

Além da linha de lances da Fazenda Rio Grande, também na sede da A.B.C.P.C.C. em São Paulo haverá linha ao Leilão de 23 Potros Paranaenses (Discreet Cat, Tiger Heart, Pioneering, Amigoni, Public Speaker, Kodiac Kowboy, Trinninberg, Inexplicable e Salto) e os do convidado Adolpho Smith de Vasconcellos Crippa, com produtos de Put it Back, Que Fenômeno e do tríplice coroado Plenty Of Kicks, desta Sexta-feira, dia 14, a partir das 18 horas pelo www.tvleilao.net ou www.proturfe.com.br, onde o Banco de Vídeos pode ser analisado.

Também serão atrações os 3 cavalos selecionados para o Leilão: Veramente Buono, Valiant Name e Buckbeak e as 5 Éguas, inclusive filhas de Wild Event, Siphon, Amigoni, Silver Train e Drosselmeyer – Musa do Sapucaí, inscrita no Sábado no Clássico em Cidade Jardim, já podendo correr com a farda do arrematante e com o prêmio para si.

Ótimas 9 Coberturas abrirão as 19h em ponto o Leilão : o recém importado Hat Trick, First American, Tiger Heart, Out Of Control, Pioneering, o recém chegado Koller, Courtier, Wired Bryan e Salto.

Maiores informações pelos telefones (11) 99977-2512 e (11) 96850-7670 inclusive WhatsApp (Leo Friedberg) e Catálogo CLICANDO AQUI, no www.raialeve.com.br ou www.proturfe.com.br.     

(Fonte: PRO TURFE)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner