TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Úrsula Andress perde corrida de chorar em Arlington Park

Úrsula Andress perde corrida de chorar em Arlington Park

A bela corredora brasileira Úrsula Andress (5.Redattore e Mary Rê por Ghadeer), de criação do Haras Old Friends Ltda., retornou às pistas americanas Sexta-feira, dia 1°, mais precisamente no Hipódromo de Arlington Park. Lá, a neta do memorável garanhão Ghadeer enfrentou cinco rivais em uma prova de Claiming (US$ 30.825), programada para a distância de 1.600 metros, em pista de grama.

Pilotada por Mitchell Murrill, Úrsula Andress não teve uma boa partida e precisou fazer uma corrida de recuperação. Mesmo com este obstáculo inicial, a descendente de Redattore esteve próxima da vitória. Penúltima colocada no início da competição, Úrsula Andress atropelou com violência na reta final para finalizar em elogiável segunda posição, ficando a apenas um pescoço de seu objetivo.

A favorita Back Page Star (5.USA.Straight Line e Comic Page por Distorted Humor), comandada por José Valdívia Jr., foi quem levou a melhor, registrando a marca de 1m38s55s. Pela maneira como competiu nesta carreira, podemos afirmar que Úrsula Andress dificilmente será derrotada em sua próxima exibição na Terra do Tio Sam.

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner