TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Úrsula Andress perde corrida de chorar em Arlington Park

Úrsula Andress perde corrida de chorar em Arlington Park

A bela corredora brasileira Úrsula Andress (5.Redattore e Mary Rê por Ghadeer), de criação do Haras Old Friends Ltda., retornou às pistas americanas Sexta-feira, dia 1°, mais precisamente no Hipódromo de Arlington Park. Lá, a neta do memorável garanhão Ghadeer enfrentou cinco rivais em uma prova de Claiming (US$ 30.825), programada para a distância de 1.600 metros, em pista de grama.

Pilotada por Mitchell Murrill, Úrsula Andress não teve uma boa partida e precisou fazer uma corrida de recuperação. Mesmo com este obstáculo inicial, a descendente de Redattore esteve próxima da vitória. Penúltima colocada no início da competição, Úrsula Andress atropelou com violência na reta final para finalizar em elogiável segunda posição, ficando a apenas um pescoço de seu objetivo.

A favorita Back Page Star (5.USA.Straight Line e Comic Page por Distorted Humor), comandada por José Valdívia Jr., foi quem levou a melhor, registrando a marca de 1m38s55s. Pela maneira como competiu nesta carreira, podemos afirmar que Úrsula Andress dificilmente será derrotada em sua próxima exibição na Terra do Tio Sam.

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner