TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Juno assegura quarta posição no All Along Stakes 2017 (L.)

Juno assegura quarta posição no All Along Stakes 2017 (L.)

Competindo pela primeira vez na pista do Hipódromo americano de Laurel Park, a qualificada égua brasileira Juno (5.Setembro Chove e Irmãdohomemrã por Candy Stripes), de criação do STUD CHESAPEAKE e propriedade do Team Valor International, foi uma das oito concorrentes ao título do All Along Stakes 2017 (Listed Race – US$ 150.000, sendo US$ 90.000 à campeã) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, programado para o percurso de 1.700  metros, em raia de grama.

Dirigida por Tyler Gaffalione, a filha de Setembro Chove, que largou com ligeiro atraso, permaneceu em quinto até a entrada da reta, quando foi em busca de melhores posições. Sem conseguir evoluir com intensidade, Juno concluiu sua apresentação no quarto posto, batendo quatro oponentes. 3 corpos e meio de diferença afastaram-na do “Winner´s Circle”.

Brilhou a estrela da grande favorita On Leave (4.USA.War Front e Meghan´s Joy por A.P.Indy), que, pilotada por Forest Boyce, cravou o tempo de 1m40s24s. Uma vitória de Juno, em seu próximo compromisso nas pistas, não poderá ser considerada como surpresa.

FOTO: Hipódromo de Laurel Park

ON LEAVE (USA)


 Acompanhe como foi a conquista de On Leave (USA)

e a performance de Juno no All Along Stakes 2017 (L.)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner