TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias El Danzarín volta a brilhar na esfera clássica uruguaia

El Danzarín volta a brilhar na esfera clássica uruguaia

Recente vencedor do Clássico Romantico y Sisley 2017, o precioso corredor El Danzarín (5.Dubai Dust e La Garufa por Spring Halo), de criação e propriedade do Stud Duplo Ouro, fez bonito na edição 2017 do Clássico José P.De Giuli y Rogelio Rodriguez (em torno de R$ 26 mil) – para produtos de 3 anos e mais idade –, realizado Domingo, dia 24, no percurso de 1.000 metros, em raia de areia macia, do Hipódromo uruguaio de Maroñas.

Perfeitamente dirigido por Carlos Alex Vigil, o neto de Spring Halo adentrou a reta final na última posição. Dono de poderosa atropelada, El Danzarín não se intimidou com o desafio e até o espelho foi superando, um a um, seus nove adversários. Em apresentação impecável, o filho de Dubai Dust livrou meia cabeça de vantagem no espelho sobre Muy Veloz (5.URU.Mogador), eleito favorito pelos apostadores.

Williams Mattos, em substituição a Ivo Valter Pereira, é quem responde pelo treinamento do ganhador, El Danzarín, que marcou o tempo de 59s18s. Esta foi a sexta conquista nobre da campanha deste excepcional velocista, consolidado como um dos melhores do país vizinho.

FOTO: Hipódromo de Maroñas

EL DANZARÍN garantiu novo êxito internacional

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner