TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Rodeo Drive Stakes 2017 (G.I): Kiss Me Now não consegue um bom resultado

Rodeo Drive Stakes 2017 (G.I): Kiss Me Now não consegue um bom resultado

A bela corredora Kiss Me Now (4.T.H.Approval e Augusta Girl por A Good Reason), de criação e propriedade do Haras Phillipson, com treinamento de Paulo Henrique Lobo, retornou às pistas como uma das concorrentes ao título do importante Rodeo Drive Stakes 2017 (G.I – US$ 301.380, sendo US$ 180.000 à vitoriosa) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, realizado Sábado, dia 30, na distância de 2.000 metros, em pista de grama, do Hipódromo californiano de Santa Anita Park.

Com Martin A.Garcia tendo a responsabilidade de pilotá-la, a neta de A Good Reason – ganhadora, em Cidade Jardim, dos Grandes Prêmios Henrique de Toledo Lara 2016 (G.I) e Diana 2016 (G.I) –, sentiu a força de suas adversárias. Em performance marcada pela discrição, Kiss Me Now praticamente largou e chegou no nono e último lugar, ficando a pouco mais de 7 corpos do sucesso.

Categórica conquista de Avenge (5.USA.War Front e Lerici por Woodman), que, governada por Flavien Prat, registrou a marca de 1m58s74s. Acreditamos que, em turma mais acessível, Kiss Me Now conseguirá um resultado expressivo.

FOTO: Hipódromo de Santa Anita Park

AVENGE (USA)


 Veja como foi a vitória de Avenge (USA) e a performance

de Kiss Me Now no Rodeo Drive Stakes 2017 (G.I)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner