TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

EM 9 DE OUTUBRO DE 2017

a)     Chamar para o dia 21 do corrente os seguintes páreos suplementares, já com inscrições sugeridas e relacionadas abaixo, a saber:

400 – ÉGUAS DE 4 E MAIS ANOS SEM VITÓRIA – 1.800 GRAMA

MAIS AMOR

EVVIVA

KIMERA MOON

OLYMPIC GIULIA

UMA STRAVAGANZA

FOI UM BEIJO

INFINITÁ

VAI PRA PUNTA

FEITA MARES

SECRET OF LOVE

FILADELFIA FREEDOM

RAINHA DA FLORESTA

DOUTRINA

GUITAR SERENADE

Os treinadores dos animais acima relacionados (sugeridos) deverão confirmar ou retirar os mesmos, com papeleta de inscrição ou de “forfait”, até às 12:00 horas do dia 13 do corrente.

401 – ÉGUAS DE 4 E MAIS ANOS ATÉ 1 VITÓRIA – 1.400 GRAMA

DELLAFORCE

HANNAH MONTANA

FLYER BLACK

IT´S TIME NOW

LA DONNA

LUZ VERDE

RELARI

UCHA BABY

WILDKATZE

NA OPERA

HYPOTENEUSE

KAINDLY INSANE

RENANIA’S MOON

UNA PENÍNSULA

Os treinadores dos animais acima relacionados (sugeridos) deverão confirmar ou retirar os mesmos, com papeleta de inscrição ou de “forfait”, até às 12:00 horas do dia 13 do corrente.

b)    Conforme estabelecido em reunião desta Comissão de Corridas realizada em 02/10/17, juntamente com os senhores treinadores, lembrá-los dos prazos fixados para a apresentação dos comprovantes dos pagamentos abaixo descritos e sobre o registro de cavalariços, a saber:

1)     FGTS DOS CAVALARIÇOS: A partir outubro de 2017 a apresentação à Comissão de Corridas dos comprovantes de pagamento deverá ocorrer até o dia 10 de cada mês, sendo que, dos pagamentos em atraso, até 31/12/2017, sem o que o treinador ficará impedido de inscrever cavalos.

2)     INSS DOS CAVALARIÇOS: A partir outubro de 2017 a apresentação à Comissão de Corridas dos comprovantes de pagamento deverá ocorrer até o dia 25 de cada mês, sendo que, dos pagamentos em atraso, ou parcelamento destes, até 31/12/2017. No caso de parcelamento, a comprovação de quitação deverá ser mensal, sem o que o treinador ficará impedido de inscrever cavalos.

3)     CAVALARIÇO SEM REGISTRO: A Comissão de Corridas lembra aos senhores treinadores de que é terminantemente proibida a permanência de pessoas nas cocheiras exercendo as funções de cavalariço, sem o devido registro.

c)     Comunicar aos senhores treinadores, que a partir de 11 do corrente, quarta-feira, terá início a vacinação obrigatória contra Influenza Equina e Rinopneumonite, em todos os animais alojados nas Vilas Hípicas do Hipódromo, Centro de Treinamento de Campinas, Jockey Club São Vicente, Jockey Club de Sorocaba e demais Centros de Treinamento credenciados, sendo que os animais inscritos serão vacinados em data oportuna;

d)    Suspender por 1 (uma) reunião, a partir de 21 do corrente, A.MESQUITA, por ter prejudicado competidores logo após a partida no páreo em que pilotou LOUCO POR ELA (art.140).

e)     Suspender por 1 (uma) reunião, a partir de 21 do corrente, L.FELIPE, por desvio de linha pilotando UALÁ (art. 143, parágrafo 1º), penalidade que se estende por 2 (duas) reuniões, por ter prejudicado competidores durante o percurso pilotando GAÚCHA VELOZ (art.140);

f)     Proibir que o animal POKER DE BIRIGUI seja pilotado por aprendiz;

g)    Chamar a atenção dos treinadores de LINK OLÍMPICO e JAMBU por indocilidade na partida;

h)     Condicionar ao parecer do Starter do Jockey Club de São Paulo futuras inscrições de LOLLITA e LOUCO POR ELA por indocilidade na partida.

i)      Proibir a participação em corridas promovidas por esta Sociedade, do animal BELA DI TIGER no período de 10/10/2017 à 08/11/2017, por ter apresentado hemorragia pulmonar grau V (Artigo 9 do Regulamento para Uso de Furosemida).

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner