TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

EM 23 DE OUTUBRO DE 2017

a)     Comunicar que as pré-inscrições para os GRANDES PRÊMIOS “DERBY PAULISTA – (Gr.I) – (3ª Prova da Tríplice Coroa de Potros)” - reservado a produtos de 3 anos, na distância de 2.400 metros, pista de grama, “DIANA – (Gr.I) - (3ª Prova da Tríplice Coroa de Potrancas)” - reservado a potrancas de 3 anos, na distância de 2.000 metros, pista de grama, “MINISTRO DA AGRICULTURA – (G.II)” - reservado a produtos de 3 e mais anos, na distância de 2.400 metros, pista de grama, “LUIZ FERNANDO CIRNE LIMA – (G.III) – reservado a éguas de 3 e mais anos, na distância de 1.800 metros, pista de grama e “PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA – (Gr.II)” – reservado a produtos de 3 e mais anos, na distância de 1.000 metros, pista de grama chamados para 11 de novembro p.f., serão recebidas até às 14:00 horas do dia 30, Segunda-feira, mediante os pagamentos ou débitos referidos na Tabela de Valores dos Addeds (VIDE SITE). O ANIMAL QUE NÃO FOR PRÉ-INSCRITO, NÃO PODERÁ PARTICIPAR DA PROVA.

b)    Rechamar para o dia 4 de Novembro p.f., a PROVA ESPECIAL COLINA VERDE (éguas de 3 e mais anos – 2400 metros – pista de grama), anteriormente marcada para o dia 28/10/2017, cujas inscrição serão recebidas até as 12:00 horas do dia 27 do corrente – Sexta-Feira.

c)     Informar aos senhores treinadores e sub-gerentes, que a partir de 25 do corrente, o recolhimento de lixo ocorrerá às 2as e 6as feiras às 10 horas, devendo esse material estar devidamente ensacado e amarrado. O lixo infectante hospitalar deverá ser descartado em sacos brancos, conforme regulamentação anterior. Já o recolhimento de esterco continua como programado atualmente, de 2ª a 5ª feira.

d)    Suspender por 1 (uma) reunião, a partir de 4 de Novembro p.f., F.LARROQUE, por desvio de linha durante o percurso no páreo em que pilotou MY GREEN (Art. 143, parágrafo 1º).

e)     Suspender por 3 (três) reuniões, a partir de 4 de Novembro p.f., A.MESQUITA, por ter prejudicado competidores na reta de chegada, com alteração de resultado, no páreo em que pilotou NO AR (art. 159).

f)     Suspender por terem prejudicado competidores na reta de chegada (art.140), em 1 (uma) reunião, M.SILVA (JEU D’AMOUR) e J.SOUSA (REI DA CORTE).

g)    Suspender por terem prejudicado competidores logo após a partida (art.140), em 1 (uma) reunião, RUDINICK VIANA (TROILUS) e J.HENRIQUE (MARAUD) e em 2 (duas) reuniões, R.NUNES (URAWA).

h)     Suspender por 8 (oito) dias, a partir de 31 do corrente, o treinador E.VIEIRA, responsável pelo animal LAIMAK SECRET, por infração da letra “L” do Artigo 47 do Código Nacional de Corridas.

i)      Proibir a participação em corridas promovidas por esta Sociedade, do animal ANETTE DI DULCE no período de 24/10/2017 à 22/11/2017, por ter apresentado Hemorragia pulmonar grau IV (artigo 09 do Regulamento para Uso de Furosemida).

j)      Proibir, nos termos do Artigo 9 do Regulamento para uso de Furosemida, a participação do animal CABOS BLANCOS em corridas promovidas por esta Sociedade, por ter apresentado pela 3ª vez Hemorragia pulmonar (grau IV).

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner