TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Planet Trailblazer termina Allowance na quarta posição

Planet Trailblazer termina Allowance na quarta posição

O competente animal verde-amarelo Planet Trailblazer (4.Pioneering e Rubídia por Redattore), nascido no Haras Las Madres, que o vendeu desmamado para a COUDELARIA COLAÇO, onde foi recriado, retornou às competições durante a reunião de Sexta-feira, 13 de Outubro, no Hipódromo nova-iorquino de Belmont Park. Lá, o neto de Redattore foi um dos cinco participantes de um forte Allowance (US$ 75.460), programado para o percurso de 1.400 metros (dirt).

Com Paco Lopez tendo a responsabilidade de guiá-lo, o filho de Pioneering não conseguiu proporcionar aos turfistas a sua costumeira atropelada. Em performance marcada pela discrição, Planet Trailblazer praticamente largou e chegou no quarto e penúltimo posto, ficando a pouco menos de 8 corpos do sucesso.

Brilhou a estrela de Lasting Legacy (3.USA.Tapizar e Sweet Tune por Woodman), que, controlado por Manuel Franco, marcou o tempo de 1m22s06s. Planet Trailblazer já mostrou ter potencial para conseguir resultados melhores. Uma vitória no próximo desafio de sua campanha, não poderá ser considerada como surpresa.

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner