TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Planet Trailblazer termina Allowance na quarta posição

Planet Trailblazer termina Allowance na quarta posição

O competente animal verde-amarelo Planet Trailblazer (4.Pioneering e Rubídia por Redattore), nascido no Haras Las Madres, que o vendeu desmamado para a COUDELARIA COLAÇO, onde foi recriado, retornou às competições durante a reunião de Sexta-feira, 13 de Outubro, no Hipódromo nova-iorquino de Belmont Park. Lá, o neto de Redattore foi um dos cinco participantes de um forte Allowance (US$ 75.460), programado para o percurso de 1.400 metros (dirt).

Com Paco Lopez tendo a responsabilidade de guiá-lo, o filho de Pioneering não conseguiu proporcionar aos turfistas a sua costumeira atropelada. Em performance marcada pela discrição, Planet Trailblazer praticamente largou e chegou no quarto e penúltimo posto, ficando a pouco menos de 8 corpos do sucesso.

Brilhou a estrela de Lasting Legacy (3.USA.Tapizar e Sweet Tune por Woodman), que, controlado por Manuel Franco, marcou o tempo de 1m22s06s. Planet Trailblazer já mostrou ter potencial para conseguir resultados melhores. Uma vitória no próximo desafio de sua campanha, não poderá ser considerada como surpresa.

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner