TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Esmorecendo após liderar, Juno termina Grupo III na última posição

Esmorecendo após liderar, Juno termina Grupo III na última posição

Sábado, dia 28, no Hipódromo nova-iorquino de Belmont Park, dez qualificadas corredoras, de 3 anos e mais idade, se enfrentaram no renomado Athenia Stakes 2017 (G.III – US$ 200.000, sendo US$ 120.000 à campeã), programado para o percurso de 1.700 metros, em pista de grama.

O Brasil esteve representado nesta carreira pela qualificada Juno (5.Setembro Chove e Irmãdohomemrã por Candy Stripes), de criação do STUD CHESAPEAKE e propriedade do TEAM VALOR INTERNATIONAL.

Com Júnior Alvarado tendo a responsabilidade de guiá-la, a pensionista de Neil Drysdale liderou boa parte da competição, mas não conseguiu ter forças para manter seu ritmo até o final. A descendente de Setembro Chove, que vinha de um quarto lugar no All Along Stakes 2017 (L.), em Laurel Park, desta vez cruzou o disco no décimo e último lugar, ficando a 7 corpos do importante troféu.

Tranqüilo triunfo da grande favorita Off Limits (5.IRE.Mastercraftsman e Ravish por Efisio), que, controlada por Joel Rosário, assinalou o tempo de 1m41s73s. Fica a torcida por uma melhora no rendimento de Juno no próximo desafio nobre de sua campanha.

FOTO: Hipódromo de Belmont Park

OFF LIMITS (IRE)


 Acompanhe como foi a vitória de Off Limits (IRE) e o

desempenho de Juno no Athenia Stakes 2017 (G.III)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner