TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Fitzgerald volta a brilhar intensamente no Uruguai

Fitzgerald volta a brilhar intensamente no Uruguai

Trazendo vitória no importante Clássico Constante R.Turturiello 2017, o excelente potro brasileiro Fitzgerald (3.Put It Back e Via Jet por Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud La Fé, desta vez dominou o renomado Clássico Argentina 2017 (Listed Race – por volta de R$ 39,4 mil ao campeão), para potros da Geração 2014.

Comandado pelo competente Luis A.Cáceres, o descendente de Put It Back assumiu a dianteira ainda na reta oposta, ditando o ritmo da competição. Franco-favorito dos apostadores, Fitzgerald despediu-se de seus oito adversários ao adentrar a reta final. Em ritmo de cânter, o neto de Wild Event chegou ao espelho com mais de 10 corpos de vantagem sobre o paranaense Pushkin (3.Pioneering), que ficou com a segunda posição.

Perfeitamente apresentado pelo ótimo Jorge H.Firpo, o campeão, Fitzgerald, passou os 1.500 metros, em pista de areia macia, desta renomada competição, na marca de 1m29s99s. Ele desde já surge como fortíssimo candidato ao êxito na Milha Internacional do Gran Prêmio Pedro Piñeyrúa (G.I), que integrará, no dia 6 de Janeiro, o festival do Gran Prêmio José Pedro Ramirez 2018 (G.I).

FOTO: Hipódromo de Maroñas

Gaúcho FITZGERALD derrotou seus

oponentes por diferença superior a 10 corpos


 Acompanhe como foi a vitória de FITZGERALD

no Clássico Constante R.Turturiello 2017

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner