TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Disponível o Catálogo para o último Leilão PRO TURFE de 2017

Disponível o Catálogo para o último Leilão PRO TURFE de 2017

Já está disponível neste Site, clicando no banner – bem como em demais Sites especializados, no www.proturfe.com.br e no Facebook da PRO TURFE –, o Catálogo para o esperado Leilão PRO TURFE da quinta-feira, dia 14 de Dezembro, a partir das 19h e com a venda do primeiro produto as 19:30h. O dinâmico Leilão terá novamente a duração de apenas 1 hora, tentando repetir o êxito do Leilão de Novembro.

Dos lotes de Treinamento: O Clássico José Cuervo, a clássica Lumiere (inscrita no GP G.III no próximo dia 9 em prova de 2.400 metros), 3 animais do HARAS REGINA, Stud Capitão, Fazenda Boa Vista, Haras Monte Athos (3), Stud Nova Republica e outros bons. Éguas e Cavalos velocistas, milheiros, fundistas e diversos produtos de 3 e 4 anos perdedores ou ganhadores com boa enturmação e vindos de boas corridas (páreos na boca).

Serão apresentados a partir da semana que entra no Banco de Vídeos corridas e as filmagens dos 17 animais em treinamento (que serão leiloados em 12 parcelas, como todos os leilões de animais em Treinamento da Pro Turfe, há 35 anos, além de LOTES EXTRAS (primeiro lote extra: o ganhador Clássico Forbes) que sempre aparecem até a data do Leilão) e das 3 raçudas Reprodutoras e seus produtos da geração 2017.

O Leilão será novamente transmitido pelo site www.tvleilao.net e pela www.proturfe.com.br, onde você já encontra o Catálogo colorido e completo (até terceiras mães) e o Banco de vídeos.

Os lances pelo site Horse Sales a partir da Quinta-feira, dia 7 de Dezembro e os Catálogos  já circulam nos Hipódromos.

Maiores informações você encontra pelo telefones: (11) 99977-2512 ou (11) 96850-7670 (inclusive WhatsApp) ou no E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 (Fonte: PRO TURFE)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner