TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Coldplay esbanja talento no Clássico Bizancio Y Sloop 2017 (L.)

Coldplay esbanja talento no Clássico Bizancio Y Sloop 2017 (L.)

O precioso milheiro brasileiro Coldplay (5.Out Of Control e Rafaela Bela por Our Emblem), criado pelo STUD TNT e pertencente ao Stud Hulk, voltou a se impor na esfera clássica do Uruguai durante a reunião de Sábado, 2 de Dezembro, no Hipódromo de Maroñas.

Recente vencedor do Clássico Pablo Gelsi y José M.Ferro 2017, desta vez o neto de Our Emblem brilhou na edição 2017 do Clássico Bizancio y Sloop (Listed Race – por volta de R$ 32,3 mil ao vencedor) – para produtos de 3 anos e mais idade –, realizado no percurso de 1.600 metros, em pista de areia.

Contando, mais uma vez, com direção precisa do excelente Júlio C.Méndez – que o manteve no primeiro pelotão desde o pulo de partida –, Coldplay ganhou terreno na seta dos 200 metros finais para assegurar a vitória, desbancando seus doze oponentes por pouco mais de 2 corpos de vantagem.

Perfeitamente preparado pelo brasileiro Luis Antônio Singnoretti, o campeão, Coldplay, nome certo na disputa do renomado Gran Prêmio Pedro Piñeyrúa 2018 (G.I), programado para o dia 6 de Janeiro, também em Maroñas, cravou o tempo de 1m37s18s.

FOTO: Hipódromo de Maroñas

Categórica conquista mostra que COLDPLAY

está pronto para o Gran Prêmio Pedro Piñeyrúa 2018


Acompanhe como foi a vitória de Coldplay no Clássico Bizancio Y Sloop 2017 (L.)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner