TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Puerto Escondido (ARG) se agiganta no GP Carlos Pellegrini 2017 (G.I). Brasileiro New In Town consegue bom quarto lugar

Puerto Escondido (ARG) se agiganta no GP Carlos Pellegrini 2017 (G.I). Brasileiro New In Town consegue bom quarto lugar

Um dos principais páreos do ano no Turfe Sul-americano, o renomado Gran Prêmio Internacional Carlos Pellegrini 2017 (G.I – cerca de R$ 920,5 mil) – para produtos de 3 anos e mais idade –, aconteceu no final da tarde de Sábado, 16 de Dezembro, na distância de 2.400 metros, em pista de grama, do Hipódromo argentino de San Isidro, em Buenos Aires. A vitória ficou com o favorito Puerto Escondido (4.ARG.Hurricane Cat e Surf Point por Louis Quatorze), de criação do Haras El Mallín e propriedade do Stud Facundito.

Muito bem dirigido por Osvaldo Adrian Alderete, o neto de Louis Quatorze, que esteve em quinto durante o início da competição, aproveitou-se de brecha por junto à cerca interna para tomar conta da dianteira ainda antes do contorno da grande curva. Galopando com tranqüilidade, sem ser pressionado por seus qualificados rivais, o filho de Hurricane Cat chegou ao espelho com 4 corpos de vantagem sobre Don Inc (5.ARG.Include), montaria do craque Jorge Ricardo. “Agarrado” ao vice-campeão, em terceiro, finalizou o potro Village King (3.ARG.Campanologist), com o único representante brasileiro da disputa, o excelente New In Town (4.Fluke e Isadora Catapora por Know Heights) – de criação do Haras Doce Vale e propriedade do HARAS REGINA –, muito próximo no quarto lugar. Algo afastado, Marcus Aurelius (4.ARG.Catcher In The Rye) terminou na quinta posição. A seguir, finalizaram: The Great Day (ARG), Global Big (ARG), Hat Valiente (ARG), Forty One (ARG), Wild Stream (ARG), Calcolatore (ARG), Sixties Song (ARG – campeão em 2016, desta vez correu pouco) e Conwy (ARG).

Apresentado, em exuberante estado atlético, pelo competente Pablo Ezequiel Sahagian, o vitorioso, Puerto Escondido (ARG), registrou a marca de 2m29s16s.

FOTO: Hipódromo de San Isidro

PUERTO ESCONDIDO (ARG)


Acompanhe como foi a vitória de PUERTO ESCONDIDO (ARG) e a

performance do brasileiro NEW IN TOWN no GP Carlos Pellegrini 2017 (G.I)

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner