TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Na Semana Máxima Paulista, conheça o Centro Vendaval, referência na iniciação de craques

Na Semana Máxima Paulista, conheça o Centro Vendaval, referência na iniciação de craques

Fundado em 1975 por Jayme Castro Barbosa, o Haras Vendaval, localizado na cidade paulista de Boituva foi sempre sinônimo de sucesso. Inicialmente na criação, com a obtenção de resultados expressivos mesmo com reduzida produção. Mas foi em 1997, com a especialização na preparação para Leilões, iniciação e doma de produtos, que o Vendaval tornou-se referência internacional no setor.

Nestes pouco mais de 20 anos deste prazeroso trabalho, Jayme Castro Barbosa e seu Centro de Doma Vendaval foram responsáveis pelo começo de um número superior a incríveis 250 ganhadores clássicos, sendo 73 ganhadores de Grupo I. Arrocha, Cruiseliner, Einstein, Eu Também, Invader, Juno, Leroidesanimaux, Light Green, Maraton, Puerto Madero, Queen Desejada, Sea Dream, Sutil, Timeo e Universal Law são apenas alguns exemplos de animais muitíssimo bem sucedidos que passaram pelas instalações do Centro Vendaval.

A estrutura conta com 93 cocheiras; caminhador; pista oval, com cerca de 1.000 metros de volta fechada; pista auxiliar, de 250 metros; pista de grama em ascendente, com cerca de 1.600 metros; partidor; e 50 piquetes individuais para banho de sol.

Interessados podem entrar em contato pelo telefone (15) 99784-3085 ou no E-Mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Faça parte desta história vitoriosa!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner